''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 14 de abril de 2011

SAUDADES DOS BONS VELHOS FILMES E TEMPOS

Bud Spencer e Terence Hill.
Quanta porrada, quantas gargalhadas estes dois proporcionaram. Escutos os sorrisos do meu pai e me lembro das lágrimas rolando de sua face. Lagrimas de tanto rir com as aventuras destes dois camaradas.
Bud Spencer esta atualmente com 81 anos e lançando sua biografia. Terence Hill atualmente esta com 72 anos e dirigindo filmes.
Olhando para as fotos dos dois, parecem os mesmos. O tempo parece não ter passado para eles. Uma aura muito especial parece envolvê-los. Deve ser uma forma de recompensa que Deus encontrou para presentear os dois pelos sorrisos que deram de presente ao mundo.
É, sinto saudades, eram bons tempos, grandes tempos. Tempos em que uma família ainda podia ligar a televisão ou ir ao cinema, e assistir filmes em conjunto. Filmes que divertiam e alegravam a todos.
Vida longa para estes dois, eles merecem.
(Siegmar)

4 comentários:

  1. eu tenho o filme "os dois super tiras em miami"
    em vhs original. guardo até hoje!!!! e não me canso de assistir. eles são demais.

    ResponderExcluir