''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quarta-feira, 19 de junho de 2013

CRIAR UM BLOG NÃO CUSTA NADA, DIZER AS VERDADES MENOS AINDA!

Em 2011 uma notícia me chamou a atenção.
"A cantora Maria Bethânia conseguiu autorização do Ministério da Cultura para captar  verba de R$ 1,3 milhões e criar um blog. A ideia é que “O Mundo Precisa de Poesia”, nome dado ao blog traga mais poesia para as pessoas."

Nossa, 1,3 milhões para criar um blog? O meu não custou nada, pago apenas a conta da minha internet.
Mas dinheiro de corrupto para corrupto é assim mesmo. Quem paga é este povo idiota mesmo, não é?
 Eu prefiro não ganhar nada mas ficar com a verdade.

"O Mundo Precisa de Poesia", eu acho que o Brasil e Maria Bethânia precisam de vergonha na cara e decência.

Eu teria vergonha de aceitar uma grana destas para bajular vagabundos e defender corruptos, ou alguém acha que Maria Bethânia seria capaz de contar a verdade sobre a podridão de Lula, Dilma e sua corja?
Nem pensar!

Se alguém acha que sou rico, se engana, não é preciso ser rico para se ter um blog. Sou trabalhador assalariado, pago impostos e tenho dívidas. Muitas vezes nem sei como chegar ao final do mês sem precisar emprestar grana de algum amigo ou pedir um adiantamento.
Mas sou honesto, e enquanto trabalho, em minhas horas de folga, em meu pequeno blog mostro a verdade. Não preciso de 1,3 milhões para contar e mostrar a imundice que engole o meu país.

Não é preciso de 1,3 milhões para contar mentiras ao povo que muitas vezes até te aplaude, não é Mariazinha Bethânia?

Mas cada um com a sua consciência, "ó abelha rainha".

Num país onde faltam hospitais, onde falta segurança, educação, onde jovens são diariamente assassinados e não voltam para seus familiäres, é vergonhoso aceitar dinheiro para se criar algo que não custa absolutamente nada, como um blog.

Mas, PT é PT, ladrão é ladrão e gasta o dinheiro do povo como bem entende, não é?

"ACORDA BRASIL, ACORDA POVO, TÃO TE ENGANANDO MAIS E MAIS A CADA INSTANTE!"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário