''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 28 de junho de 2013

O PLEBISCITO DA "PRESIDENTA" É PARA DESVIAR A ATENÇÃO E DESVIAR MAIS VERBAS PÚBLICAS, SABEM COMO?

Pois é, a coisa esta ganhando força e forma. Vem aí, um PLEBISCITO!
Em qualquer outra ocasião seria até bom, mas no momento foi e é apenas a forma encontrada pela presidente e sua corja de mais uma vez enganar o povo e chamar a todos nós de idiotas.

Alguém tem ideia de quanto isto vai custar aos cofres públicos? Alguém lembra que uma equipe, ou comissão de vagabundos será formada para dar forma a este PLEBISCITO?

Esta "comissão" de vagabundos que será formada, ganhará uma alta grana extra para fazer este lixo, ou alguém acha que eles irão trabalhar de graça pelo povo e para o povo? Vamos deixar de ser idotas quando? Os "aliados" da corja, estão adorando a ideia desde já.
A grande anta "presidente" mais uma vez achou uma forma de ajudar uns "cumpanheiros" seja do seu partido de vermes ou seja dos vermes "aliados".

Tenham certeza de uma coisa, com o custo deste PLEBISCITO, daria para construir um bom hospital ou uma excelente escola.

A "verme" será que é idiota ou se faz de idiota? Finge que não entendeu?

"AMIGOS ACORDEM, LEMBREM A CADA INSTANTE QUE PARA CONSEGUIR REALMENTE MUDAR ALGO PARA MELHOR, QUE PARA LIMPAR A CASA, É PRECISO ANTES DE TUDO BOTAR O LIXO PARA FORA!"
(Siegmar)

P/S Este blog tenta ser sempre educado.
Mas preciso dizer uma coisa, sabem onde eu gostaria que a "presidenta" enfiasse este PLEBISCITO?
Imaginaram? Não vou dizer, mas podem imaginar que é num lugar sujo e fedido, esquecido pelos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário