''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 28 de junho de 2013

O SALÁRIO MÍNIMO

Todos os anos os brasileiros recebem um "aumento" do salário mínimo. É assim a anos. Um salário ridiculo e tão vergonhoso que mais parece mentira. Nem vou mencionar o valor, pois poderia parecer piada para algum estrangeiro que por acaso acessar este blog.
Mas mais ridiculo, mais vergonhoso, mais patético é uma mensagem que foi espalhada aqui em minha cidade a alguns anos atrás.
Foram centenas, espalhadas pelo meu Paraná.
Na época fotografei o cartaz e até fiz uma postagem que pode ser conferida neste blog.
Faço questão de mostrar novamente, para que as pessoas possam ver o quão porcos os petistas podem ser.
O quanto podem ser puxa-sacos, para conseguir uma vaga como, ministro da Casa Civil, por exemplo, isto, aquele antro de roubalheira de onde já sairam Dilma, José Dirceu, Erenice6%, Palocci e agora é a vez da puxa-saco e criadora destes outdoors que emporcalharam minha cidade e estado por algum tempo.
Olhem, leiam e acreditem, pois se eu apenas contasse, ninguém iria acreditar.
pode alguém ser tão idiota e parabenizar um vagabundo por algo que nem sequer ele criou?
Pode, quando se é puxa-saco e mentirosa como o resto da quadrilha, aliás, super amiga da quadrilha como poderão ver nas outras fotos.
Sempre é bom refrescar a memória, pois esta "boneca barbie" quer ser governadora do Paraná na próxima elição. ATENÇÃO PARANAENSES, OLHO VIVO E ABERTO,  afinal é o futuro e a grana de vocês que esta em jogo aqui. Quem sabe alguns reais serão "desviados" para criar outros "criativos" outdoors?

























Como podem ver, a ignorância não tem limites, principalmente quando esta em jogo algum cargo "interessante".
"DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS"

É povo paranaense, depois não digam que não foi por falta de aviso.

Abram os olhos e não esqueçam que as promessas serão muuuuuuuuitas e a cara de barbie engana até crianças.

Quem parabeniza um vagabundo por algo que nem sequer fez, quem senta sorridente ao lado de chefões de quadrilha e os defende, precisa dizer mais alguma coisa?
Como sempre digo, PARA BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA! MAS ACHO, QUE PARA MAL ENTENDEDOR UMA FOTOGRAFIA AJUDA UM POUCO MAIS!
(Siegmar)

Um comentário: