''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 21 de junho de 2013

O PRONUNCIAMENTO DA GRANDE E MENTIROSA MENTECAPTA

Ouviram o pronunciamento da "presidenta"? Gostaram? Pois é, vem ai o bolsa ônibus.
Depois de 14 anos de governo PT, só agora ela vai se reunir com prefeitos para "melhorar os serviços públicos do país"? E nas outras reuniões trataram de que? Dividir mensalões e propinas? Podem apostar que sim!

Tiveram 14 anos e não fizeram nada, fora criar mensalões e mentiras.

Alguns meios de comunicação estão dizendo também o quanto ela "parecia" preocupada com a segurança.
Acredito, a segurança dela e dos seus cumparsas, com "u" mesmo.

Preocupada com a segurança dona Dilminha? De quem? Da dentista Cinthya que foi queimada viva enquanto trabalhava? Preocupada com a segurança do Alexandre que também foi queimado vivo enquanto trabalhava? Ou a sra. estava preocupada com a segurança da pequena Geovana e da pequena Adrielly que morreram em assaltos, assassinados todos por menores que a sra. faz questão de defender, ao afirmar ser contra a diminuição da maioridade penal para bandidos e assassinos?

Olhando a imagem ao lado eu me pergunto: Vai se reunir com governadores e prefeitos para que mesmo?

Ora, vá enganar outros trouxas sra. "presidenta". A sra, é da mesma laia de Lula, que defende seus amigos corruptos e não tem vergonha na cara.
O que Genoino está fazendo ai, não deveria estar na cadeia? Ah, é seu "cumpanheiro" de partido, não é?
Não, não precisa explicar mais nada. O povo já sabe, já acordou!

Suas mentiras e promessas não enganam mais nem a vovozinha do chapéuzinho vermelho.

Pare de enganar pessoas simples e honestas, pare de enganar com falsas promessas. Honre as mulheres, honre as pessoas que votaram na senhora e deixe o cargo para alguém que saiba governar mesmo, sem consultar um vagabundo a cada novo problema. Isto mesmo estou falando do Oraculula, o salafrário chefão dos mensaleiros, cuja verdade um dia vai aparecer e ele cairá e sabe quem irá cair junto com ele?

2014 não tem apenas futebol, teremos eleições, e perca ou ganhe na Copa do Mundo, a verdadeira e maior vitória do Brasil e dos brasileiros, será mandar ao diabo toda esta corja petista. Fosse eu nem iria me candidatar, de vergonha perante a nação.

Com o que esta corja roubou do povo, todos poderiam ter segurança, saúde e educação de qualidade.
Pobres e ricos.
Professores, médicos e policiais poderiam ter o salário digno e decente que merecem.
E falando em médicos, médicos de Cuba? Médicos estrangeiros? Parem de roubar e paguem salários decentes aos nossos que a coisa muda. Paguem salário decentes a professores e policiais que a coisa muda.
PAREM DE ROUBAR E DE ENFIAR BILHÕES NA B... DE VAGABUNDOS COMO A FIFA E APLIQUEM ESTE DINHEIRO PARA O POVO. PAREM DE CRIAR MENSALÕES, PAREM DE ENFIAR DINHEIRO NO INSTITUTO DO VAGABUNDO LULA, PAREM DE PAGAR MILHÕES PARA OS BLOGS DE MARIAS BETHÂNIAS DA VIDA, PAREM COM OS 6% DE PROPINAS COBRADOS POR TODOS OS CUMPANHEIROS DE PARTIDO.

Trabalho numa empresa alemã aqui no Brasil, sou um simples zelador, mas confesso uma coisa, tenho vergonha de dizer para um policial, ou um professor da rede pública, ou até mesmo para um médico de um posto de saúde, o quanto recebo de salário. Primeiro pensariam que estou mentindo e se eu mostrasse meu contracheque para eles, se sentiriam ofendidos e magoados.
Triste dizer que recebo mais do que as pessoas que me protegem, me educaram e cuidam da minha saúde quando adoeço,  e que mereceriam um salário decente.
Mas sabem por qual razão recebo bem? Pois recebo o salário pago por um país que tem governantes honestos, políticos decentes e que sabem dar valor as pessoas, poderia ser assim em nosso país, mas com estes ladrões que ora governam, jamais será assim.
(Siegmar)


3 comentários:

  1. "A mensagem direta das ruas é pacífica e democrática. Ela reivindica um combate sistemático à corrupção e ao desvio de recursos públicos. Todos me conhecem. Disso eu não abro mão" (Dilma no pronunciamento em rede nacional).

    Mensagem subliminar! kkkkkk. Ela falou que não abre mão da corrupção e desvio de recursos públicos.

    ResponderExcluir
  2. Bem... e o que mais esperar desse país?! Aqui só pessoas analfabetas e terroristas tem voz e vez... De que adianta toda essa manifestação, se daqui a um ano, tudo fica igual... As " tais de BOLSAS " vão comprar bonitinho essa cambada de novo... Não é vão a frase: "Cada povo, tem o governo que merece"...

    ResponderExcluir
  3. Tomara que este povo que acordou não adormeça novamente, pois "eles" tentarão tudo para acabar com o movimento. Claro, ainda são poucos que gritam, mas espero que até o próximo ano outro acordem e possamos mudar alguma coisa. A propósito, sou professora e gostaria que "meu governo" me desse mais valor!

    ResponderExcluir