''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 20 de junho de 2013

QUEREM MAIS UM EXEMPLO DO QUE É HIPOCRISIA E DEBOCHE?

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, propôs nesta quarta-feira (19) em Berlim uma redução de "um terço" das armas nucleares existentes no mundo e a realização de duas cúpulas focadas na segurança nuclear. O líder disse ainda que vai tentar um acordo com a Rússia para atingir esse objetivo.

Eis ai o exemplo.  Nossa, o mundo agora está a salvo. Daqui a alguns anos teremos pelo menos 1 milhão de armas nucleares a menos. As outras 3 milhões ficarão guardadas para o caso de alguma "eventualidade".

O mundo não será mais explodido por inteiro, 1/3 está salvo.Isto não é maravilhoso?
Quem sabe agora, no futuro, seus filhos terão uma chance de sobreviver.

1/3 a menos de armas nucleares? Legal, mas enquanto isto iremos procurar outras formas mais destrutivas para usar, só em caso, de alguma ameça claro.
Quem sabe algum vírus que garanta a sobrevivência dos que tiverem algum antídoto? 

A hipocrisia humana não tem limites. Alguém tem ideia de quantas pessoas realmente inocentes ja morreram por causa destas armas? Não apenas os japoneses que sofreram na própria pele esta desgraça, mas falo do dinheiro gasto com a construção deste lixo. Quantas vidas poderiam ter sido salvas se todo este "investimento" tivesse sido usado para o bem, para unir os povos e não para ser usado como ameças de um para o outro?

Deixa pra lá? Mas algo é certo, realmente acredito que Obama irá fazer isso, e acredito também que até Putin irá concordar, afinal, ambos sabem que nem precisam de tantas armas nucleares assim, jogando fora um terço cada um, ainda terão armas nucleares o suficiente para acabar com toda a humanidade.

Bando de imbecis, querem enganar a quem? Esta semana ficamos sabendo que só na Holanda, os americanos escondem 22 bombas nucleares, ok, só na Holanda, imaginem nos demais países.
Vamos jogar fora 1/3 destas, apenas, 22 bombas, quantas sobram? 
O suficiente para matar muita gente, para destruir a Europa inteira se preciso for.
Mas quanta hipocrisia, quanta ignorância, melhor teria sido Obama calar a boca.

E Israel? Também irá diminuir seu arsenal tão gentilmente fornecido por americanos e alemães?
A quem estes idiotas estão querendo enganar? Explodam de uma vez por todas nosso mundo, acabem de uma vez por todas com todos e tudo, afinal, esta assim chamada raça humana não passa de puro excremento do universo.

Legal, China, Irã, Coreia do Norte, também irão diminuir o seu arsenal, nunca antes o mundo esteve tão seguro.

Não creio mais que Deus tenha criado o homem, mas cada vez mais acredito que tenha criado o universo e aqui, a nossa terra, ele usou como vaso sanitário, onde teve uma diarreia e defecou, e a merda defecada acredita realmente que é a maior e mais perfeita criação de Deus.

Alguns acreditam que o homem evoluiu dos macacos. Impossível, macacos são mais inteligentes, preservam o meio ambiente e a vida, respeitam a vida de seus próximos, assim, fica evidente que fomos simplesmente não criados, nem evoluímos, simplesmente fomos realmente defecados por Deus.

Nenhuma outra criatura deste universo é tão fútil, avarenta, destrutiva, ignorante e imbecil quanto o lixo que se chama "humano" e se considera a criatura e obra maior de Deus. Isto é piada pura! Deus deve estar rindo de sua própria cagada e pensando o que poderia ter comido de errado naquele dia fatídico, o que poderia ter causado aquela diarreia.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário