''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 4 de junho de 2013

FÉ, MAS SEM ESPERANÇA DE UM PAÍS, MUNDO, OU PESSOAS MELHORES

Alguns devem ter notado que as postagens deste pequeno blog diminuiram drasticamente.
Revendo algumas postagens, observei o quanto se tornaram repetitivas, especialmente as que diziam respeito a política, nossos corruptos e a impunidade.
Lógico que jamais eu poderia ou sonharia em mudar alguma coisa, não, eu apenas queria mostrar para o maior numero de pessoas possíveis, a verdade, a realidade. Mostrar o quanto enganam e o quanto mentem. Mas quem se importa?
Esta semana, ontem, faleceu mais um dentista que foi queimado vivo durante um assalto, eu poderia mais uma vez escrever e mostrar os culpados, mas estou cansado.

Cansado de ter fé, cansado de ver a cada dia mais as pessoas indiferentes, cada vez mais frias e egoístas. Parece que as notícias mostram apenas a importância de desgraçados saindo de seus armários, onde jamais estiveram, e mostrar o quanto a humanidade se tornou indiferente e patética.

Vejo a nova geração de idiotas crescendo a minha frente e vejo o mundo a cada dia mais destruído e emporcalhado com uma "tecnologia" sempre mais inútil, mas venerada como se fosse Deus.

E falando em Deus, chego a conclusão que nem ele realmente se importa mais com alguma coisa deste bossal planeta que dizem ter sido por ele criado. Os mais "crentes", dizem que tudo é  razão e propósito de Deus. Legal, animais violentados, abandonados, assassinados, a natureza cada vez mais destruída, crianças espancadas até a morte, pessoas queimadas vivas, legal, simples aceitar, não é?
Tudo não passa de um belo próposito de Deus para capturar o diabo no final de seus "propósitos".  Mas quanta hipocrisia.

Não é mais fácil admitir que nada disto importa e é verdade? É preciso acreditar em Deus para ser decente e solidario? É preciso acreditar em Deus para saber o que é certo e errado?

Não creio, Deus é a algo superior do que tudo isto. Deus não é deste mundo, nunca foi, Jesus Cristo mesmo o disse. Assim, por qual razão Deus se importaria com este mundo?
Criou algo para ser destruído, ou colocou a homem aqui para quem sabe este homem se destruir junto com tudo o que destrói?
Sim, acredito mais nesta hipótese. Quando a destruição tiver chegado ao fim, restarão apenas alguns e quem sabe estes serão os resgatados quando a grande nave mãe voltar e os buscar. Estes últimos terão aprendido alguma coisa, ou quem sabe, não terão aprendido absolutamente nada, apenas sobreviveram.

Sim , ainda tenho fé, mas não posso mais a creditar em pessoas melhores, num mundo ou país melhor.
Apenas acredito e vejo um mundo e a humanidade cada vez mais decadente e podre.

Assim, não esperem mais encontrar críticas políticas neste blog, ou falsas esperanças. Isto ficou para trás. De agora em diante, este blog será apenas sobre animais, sobre os verdadeiros melhores amigos.
Postagens sobre doações quando preciso for, ou simplesmente com imagens destas pequenas criaturas, abandonadas por tantos e amadas por cada vez menos pessoas.

Quem quiser ler sobre atrocidades ou podridão e impunidade, procure em outros Blogs, eu cansei, pois mesmo mostrando a verdade, a podridão continua sendo aplaudida e todos preferem continuar a acreditar nas mentiras, apenas nas mentiras.
(Siegmar)

Um comentário: