''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 29 de junho de 2013

PARA LEMBRAR ETERNAMENTE


Não, não é pelos R$ 0,20 Centavos.
Mas é por estes sorrisos que se apagaram, pelo sonho destes jovens e crianças, que foi interrompido para sempre.
Pelas lágrimas de sua familias e amigos que ficaram com uma cicatriz que jamais será cicatrizada.

Vítimas deste governo imundo, imoral, mentiroso e corrupto. São apenas algumas, somem outros milhares a estes rostos sorridentes e chegarão perto do número oficial.

O dinheiro de nossos impostos, tão caros, mas pagos quase sempre sem reclamar, pois em troca acreditamos que receberíamos segurança, foram desviados por este governo podre e transformados em propinas, mensalões, plebiscitos, em estádios superfaturados e  numa copa do mundo que não precisamos.

A corrupção mata mais do que um bandido com uma arma na mão. E a impunidade deixa marcas doloridas em quem sobrevive e precisa continuar assistindo ao deboche, ao cinismo, hipocrisia e novas mentiras.

Dizem alguns que o gigante acordou, se realmente acordou, é hora de tirar o lixo de dentro de nossa casa (Brasil) e recomeçar  escolhendo pessoas decentes e honestas para nos representar e dar dignidade pelo salário que lhes pagamos. Não deu certo? Se troca novamente, até que a mentalidade destes governantes mude e comecem a perceber que queremos respeito, segurança e a tranquilidade de saber, ter a certeza de que nossos filhos voltarão para casa ao final de cada novo dia.

Basta de vítimas, basta de matar jovens em assaltos, acidentes de trânsito, sufocados em danceterias por falta de fiscalização séria, decente e honesta. Basta de propinas para dar um "jeitinho nas licenças e alvarás. É assim que se mata.
Basta de desviar verbas públicas com plebiscitos falsos e mentirosos, 500 milhões jogados no lixo para mais uma vez enriquecer ainda mais corruptos e aliados.
Estou sendo repititivo? Sim, estou, é preciso ser, insistir, só fazendo isto podemos garantir o fim da impunidade e salvar vidas de jovens e crianças.
Meu maior exemplo sempre será relembrar a pequena Adrielly, que esperou com uma bala na cabeça por 8 horas para ser atendida. Poderiam ter salvo sua vida, se ao invés de querer importar médicos de Cuba, pagassem salários decentes aos médicos que temos, salários decentes a professores e policiais da mesma forma.

Sim,todos estes rostos e milhares de outros poderiam esta vivos e sonhando com seu futuro, não fosse um governo sujo e corrupto lhes tirar a dignidade e a vida.
(Siegmar)

"FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT, FORA ALIADOS E SIMPATIZANTES DESTE VERMES E ASSASSINOS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário