''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 28 de junho de 2013

ENQUANTO OS VAGABUNDOS FAZEM "PLEBISCITOS", CRIANÇAS SÃO ASSASSINADAS

Uma criança de cinco anos morreu baleada na madrugada desta sexta-feira durante um assalto a uma casa na Zona Leste de São Paulo. Segundo a polícia, a criança foi executada porque os bandidos não ficaram satisfeitos com a quantia entregue pela família, de origem boliviana, que morava na casa. No local, estavam a criança, os pais e mais seis parentes. 
O crime ocorreu por volta de 0h30. Segundo a Polícia Militar, a casa, localizada na Vila Bela, foi invadida um grupo de seis criminosos. Cinco deles estavam encapuzados.
O casal de bolivianos, que trabalhava em um ateliê de costura na capital paulista, entregou 3.500 reais para os criminosos, que exigiram mais. Um dos parentes entregou mais 1.000 reais, mas os criminosos exigiram ainda mais, e passaram a ameaçar o filho do casal, Bryan Yanarico Capch, de 5 anos, que chorava bastante, segundo a polícia. Em determinado momento, quando a família repetiu mais uma vez que não tinha mais dinheiro, um dos criminosos atirou contra a criança. O tiro acertou a cabeça.
A mídia, "educada" como sempre, apenas conta os fatos.
Apenas mais uma pequena criança a se juntar com a pequena Geovana, a pequena Adrielly e tantas outras. Tantos pequenas vidas interrompidas, estupidamente interrompidas.
A mídia fala em criminosos e assaltos, mas em momento algum direciona ou aponta os verdadeiros culpados. E a cada nova vítima fica mais evidente a cara dos assassinos. Diariamente eles aparecem nos jornais, revistas e até em nossa TV.
 Sempre sorridentes, fazendo promessas e agora, até planejando um PLEBISCITO para enganar o povo.
Direi um milhão de vezes, repetirei a cada nova postagem, os verdadeiros assassinos de nossas tragédias, os assassinos que matam nossas crianças, que matam queimando vivos pessoas enquanto trabalham, estes assassinos, não usam máscara e seus nomes não é desconhecido. 
Seus nomes? Eles se chamam Dilma Rousseff, Lula da Silva, José Dirceu, Genoino, Sarney, Delúbio, Collor, e centenas de outros nomes. São os corruptos, os ladrões que enriqueceram roubando o que foi pago por nós em impostos, para nos garantir segurança, educação, trabalho, saúde e dignidade.
Somente quando o povo inteiro entender esta realidade e botar este lixo para fora de nossa casa, para fora do nosso país, somente então poderemos recomeçar e mudar alguma coisa.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário