''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 8 de junho de 2013

THE WORLD BELONGS TO ME / I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER / THE LIFES OF OTHERS / QUEM NÃO DEVE NÃO TEME !

Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you

Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay
I'll be watching you

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

Every fart you lose
I''ll be listening you

Não posso acreditar que isto seja surpresa para alguns.
A história de George Orwell contada em forma de ficção em seu livro 1984, faz muito tempo é  total realidade em todo o planeta. Não deveria surpreender ninguém.

Pessoalmente acho isto MARAVILHOSO. Ilustro esta postagem com Obama e o Tio Sam, mas qualquer idiota deveria saber que TODOS os governos fazem isto e o fazem a muito tempo.
Sempre existiu e sempre existirá. 1984 é mais do que uma realidade, é fato!

Quem não deve nada e tem a consciência tranquila não deveria temer ou criticar. Quantos pedófilos, terroristas, assassinos, empresários e governantes corruptos já foram impedidos de continuar comentendo seus crimes por terem sido vigiados e investigados?

Se aguém pensou que esta postagem seria uma crítica contra os americanos ou contra a atitude do governo Obama, se enganou.
Todos fazem isto, todos os governos e isto só não admite quem é completamente idiota. Seja um governo democrático, comunista ou ditatorial, todos fazem, alguns o fazem com boas intenções, outros...
Se lembrem sempre, tudo o que vocês disserem poderá e será e deverá ser usado contra ou a favor de vocês.
Assim, antes de abrir a boca ao telefone ou em seus facebooks, reflitam bem sobre a merda que irão contar, sobre as mentiras que irão dizer, sobre os segredinhos que querem tão ardentemente compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário