''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 27 de junho de 2013

PERGUNTAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO PLEBISCITO

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto "Caralho", disse hoje (27) que a população está preparada para o plebiscito que definirá uma reforma política no país.

Sim, eu estou preparado mas apenas se forem as perguntas certas.
Seguem exemplos de perguntas que não podem faltar no plebiscito:

1 -Dilma deve continuar defendendo seus "cumpanheiros" corruptos?

2 - Lula deve contar ao povo seu caso com a Rosemary, sobre sua participação no mensalão e sobre ser o chefe da quadrilha? E quando Lula irá para a cadeia?

3 - Os petistas mensaleiros também  já não deveriam  estar na cadeia? Quando isto vai acontecer?

4 - Dilma consegueria "governar" sem a cada instante consultar o chefe da quadrilha?

5 - O povo deve continuar a acreditar nas mentiras da "presidenta"?

6 - Por qual razão Dilma, Lula e a corja toda amam tanto os ditadores assassinos como Fidel, Ahamadinejad e outros vermes ditadores da África do Sul, perdoando inclusive suas dívidas, e ao mesmo tempo perseguem nossos velhos generais e coronéis?

7 - E por qual razão a inflação esta voltando de forma galopante e o crescimento do país diminuindo também de forma galopante?

8 - Quanto no total foi roubado nestes 14 anos de governo PT e esta grana será devolvida algum dia aos cofres públicos?

Bom, esta são apenas algumas das principais perguntas, cada um pode sugerir e acrescentar outras perguntas importantes.

"Ao mesmo tempo em que vê a economia brasileira crescendo menos, o Banco Central piorou seus cenários de inflação para este e o próximo ano, citando também riscos trazidos pelo dólar mais elevado e reforçando o discurso duro contra a alta dos preços que levou ao ciclo de aperto monetário em andamento".
Dito hoje pelo Banco Central  -   (Fonte - Reuters Brasil)

"FORA DILMA, FORA CORJA DE LADRÕES, FORA GILBERTOS dos CARALHOS, FORA PT, FORA QUADRILHEIROS, FORA LULA, QUEREMOS DE VOLTA UM BRASIL LIMPO E DECENTE.
HORA DE COLOCAR O LIXO PARA FORA E ARRUMAR A CASA!"
(Siegmar)

LEMBREM SEMPRE:

"MENSALEIROS E LADRÕES UNIDOS UM DIA SERÃO FUDIDOS!"

Um comentário:

  1. Excelentes perguntas, pena que nunca serão feitas, nem respondidas. O brasileiro ainda precisa "acordar" para esse aspecto .

    ResponderExcluir