''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 28 de junho de 2013

PELO PEQUENO BRYAN E PELO FUTURO DE TODOS OS JOVENS BRASILEIROS

Se eu pudesse dizer algo aos jovens eu diria; protestem, exijam a renuncia destes atuais corruptos e mentirosos no poder. Exijam o fim desta palhaçada de PLEBISCITO, que custará 500 milhões de reais.

 Dinheiro que como aquele que ja foi desviado em mensalões e propinas durante os últimos 14 anos, deveria ser usado para criar mais empregos, pagar salários dignos a professores, médicos e policiais,dando a todos uma vida digna, com segurança e esperança. 

Hoje, mais uma pequena criança foi assassinada, Bryan, 5 anos, um sorriso que foi apagado, um futuro estraçalhado por uma bala na cabeça. cada centavo roubado por este governo de ladrões, transformado em mensalões e propinas, matou uma criança nos ultimos anos. 

Como a pequena Adrielly, 10 anos, lembram? Morreu com uma bala na cabeça esperando 8 horas para ser atendida. Não, jovens, é hora de arrumar a casa. E a gente começa arrumando a casa, botando o lixo para fora. Para bom entendedor meia palavra basta. Chega de acreditar em mentiras e promessas que jamais serão cumpridas por esta quadrilha de ladrões que a 14 anos não fez nada além de roubar. Acordem jovens, o futuro depende e é de vocês.

Gritem, protestem, exijam o fim destes vermes e sua corrupção, façam isto por Bryan, por Geovana, por Adrielly, por Cinthya, por Victo Hugo, per Alexandre e por todos os inocentes que foram assassinados por este governo corrupto de Lula e Dilma Rousseff.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. É, está na hora de exigir o fim do plesbiscito e aplicação deste dinheiro na saúde, educação e segurança. A Dilma que crie vergonha na cara, o que acho difícil.

    ResponderExcluir