''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 27 de junho de 2013

VOTAR, MATAR E ROUBAR PODE, TRABALHAR NÃO?

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, expressou hoje "grande preocupação sobre a questão do desemprego dos jovens na Europa" e afirmou que é necessária uma ação maior para resolver esse problema.

A chanceler afirmou que são necessários 6 bilhões de euros (cerca de R$ 18 bilhões) para contrastar o desemprego juvenil nos próximos dois anos.

Em países onde os governantes são decentes e não corruptos, a preocupação inclui o futuro dos jovens.

Pois é, como vocês podem ver, em todos os países da Europa, especialmente na Alemanha, jovens podem trabalhar já a partir do 14 anos.
E o que acontece no Brasil? Menores de idade não podem ser contratados, nem trabalhar. Mas podem votar, podem matar e roubar.
O que existe de errado em um jovem trabalhar, principalmente se assim deseja?
E acreditem, existem muitos que querem, que sonham com uma oportunidade que lhes é proibida.

O povo começa a lutar por mudanças, nada seria mais justo do que incluir nestas mudanças também a lei, ou leis que proibem que jovens possam trabalhar.

"É ISSO AI MOÇADA, LEMBREM DISSO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, POR QUAL RAZÃO SERÁ QUE NÃO QUEREM QUE VOCÊS TRABALHEM E GANHEM A SUA GRANA E NEM DÃO A VOCÊS UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE?"
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário