''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 8 de junho de 2013

NÓS ACABAREMOS COM A MISÉRIA, A DECÊNCIA , AS FAMILIAS E OS ÍNDIOS NO BRASIL , "PT" SAUDAÇÕES

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-06-07/assassinatos-de-indigenas-no-brasil-crescem-269-nos-governos-dilma-e-lula.html

Dois excrementos que o mundo adora aplaudir.

Depois de quase 14 anos sendo governado por vermes, mensaleiros, corruptos, salafrários e bandidos, nada mais surpreende ou deveria surpreender no Brasil.
Perante o mundo que finge que não vê a verdade, ou melhor, que se aproveita destes corruptos, pois sabem que basta molhar as mãos e mostrar os euros e dólares para estes vermes e conseguir tudo o que querem, tudo não poderia estar melhor.

Lula o chefão e bandido maior, recebe títulos de "honoris causa" de todos, e Dilma, o grande e ignorante neurônio solitário que não solta um peido antes de consultar sua corja de ladrões, é a mulher mais "poderosa" do mundo.

E assim, enquanto tudo isto acontece, se reelegem seguidamente, matam, roubam e mentem descaradamente.
Jovens são assassinados na porta de suas casas, trabalhadores são queimados vivos por não terem dinheiro suficiente para dar aos ladrões, crias e protegidos deste próprio governo de criminosos chamado PT.

Nunca antes o nosso país foi governado por tantos vagabundos e corruptos, nunca antes.
Talvez um dia o povo e o mundo acorde e caia na real, perceba a verdade e a realidade, só espero que sobre alguma coisa decente quando e se este dia chegar.

Mas não foi apenas os assassinatos de índios que cresceram 269% no governo destes assassinos mentirosos, em geral, a criminalidade e a impunidade até para crimes hediondos, aumentou muito mais do que isto. Um governo de ladrões e assassinos só pode mesmo defender e apoiar a criminalidade, quanto mais pessoas decentes morrerem, melhor para eles, pois pessoas decentes jamais votariam em vagabundos petistas.

Mas acreditem, um dia eles irão cair e cair feio. Quando todos começarem a perceber a verdade destes comunistas sujos e safados, eles irão começar a cair. Obs: comunistas só no nome, pois o que eles gostam mesmo é de grana, muita grana, quanto mais roubar, tanto melhor.

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário