''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 8 de junho de 2013

TURISTAS, CASO NÃO QUEIRAM SER QUEIMADOS VIVOS AQUI NO BRASIL, TRAGAM MAIS GRANA QUANDO VIEREM, VIROU MODA NO BRASIL QUEIMAR PESSOAS POR NÃO TEREM DINHEIRO SUFICIENTE PARA DAR AOS BANDIDOS E TAMBÉM VIROU MODA A GARANTIA DA IMPUNIDADE PARA BANDIDOS

Um analista financeiro de 41 anos teve o corpo queimado na noite de sexta-feira (7), na zona sul de São Paulo, após dizer a dois assaltantes que tinha apenas R$ 100. O homem foi internado com ferimentos nas mãos, braços, pescoço e rosto, além de lesões corporais. Ele não corre risco de morrer.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o assalto aconteceu por volta das 21h30, em uma rua paralela à avenida Luiz Carlos Berrini. A vítima disse aos policiais que caminhava em direção a uma agência bancária quando foi abordado por dois homens a pé. Os ladrões exigiram que ele voltasse para o carro dele, uma Pajero TR4 prata, e sentasse no banco traseiro.

Um deles assumiu a direção do veículo enquanto o comparsa sentou no banco de trás. Durante o percurso, o bandido que estava sentado ao lado da vítima jogava um líquido inflamável na roupa dele e, com um isqueiro na mão, ameaçava atear fogo.

Comentário: Isto faz parte do governo PT. As verbas que deveriam ser usadas para garantir a segurança do povo e dos turistas, é desviada em mensalões e outras mutretas deste governo de ladrões que Lula e Dilma instituiram.
Peço aos futuros turistas que em breve virão ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014, tragam um pouco mais de dinheiro, para garantir que não sejam queimados vivos por terem apenas alguns dólares ou euros na carteira. Quanto a não serem assaltados e estuprados em locais públicos,não posso garantir, apenas advertir para o problema.  E naturalmente, volto a pedir, ou melhor, aconselhar, que façam antes um bom seguro de vida, para garantir o futuro de familiares que de vocês dependem, e que nunca, mas nunca esperem indenizações ou justiça deste atual governo de ladrões.

OUTROS CASOS

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, 41, morreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No dis 27 de março, ele foi queimado dentro de seu consultório no último dia 27, em São José dos Campos (a 97 km de São Paulo).

Pouco mais de um mês antes, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza também foi morta no consultório dela, no Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Ela teve o corpo incendiado com álcool e morreu no local do crime após dizer que só tinha R$ 30 para entregar aos assaltantes.

(Siegmar)

Um comentário:

  1. Cartazes como aquele sobre o perigo de vir ao Brasil deveriam ser expostos em todos os aeroportos estrangeiros e nas agências de viagem, para que os turistas pensassem melhor sobre vir ao Brasil.
    Como é trite um brasileiro ter que dizer isto.

    ResponderExcluir