''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 15 de junho de 2013

DESOLAÇÃO

Por primeiro, lentamente, desapareceu algo que se chamava decência e respeito. Não sei exatamente em qual momento tudo começou, nem onde começou. Mas se espalhou por todos os lugares, se infiltrou de alguma forma na mente dos homens.

Em seguida tomou conta a revolta. Uma revolta por tudo e por todos. Protestos mundo afora tomaram forma e se tornaram não protestos, mas monstros em forma de violência.
Inocentes começaram a pagar a conta, a ser vítimas de algo que sequer sabemos a razão. Guerras, ameaças de guerras, sedições estúpidas, perseguições religiosas, mentiras inventadas para atacar, para destruir e trazer a desolação.

Sim, o Amor, a solidariedade e a compaixão desapareceram juntas do coração dos homens.
De alguma forma me lembro de velhos filmes que quando assisti, pareciam uma ficção irreal e distante. Mas não faz tanto tempo assim, será que eram uma certa premonição do que está cada vez mais perto e já está acontecendo atualmente?

Lembram de Mad Max, A Estrada, O Livro de Eli, por exemplo? Quem não assistiu, deveria urgentemente dar uma olhada e pensar e refletir. Aquilo não é mais ficção, nos mostram o amanhã que está muito mais próximo do que sequer podemos imaginar.

Você acha que estamos vivendo tempos de violência, tempos cruéis? Pois se preparem, o pior ainda está por chegar e não o agora, não vai mais demorar e nem pode mais ser impedido.
O holocausto de Hitler não foi nada em comparação do que virá.

Algumas pessoas percebem, tentam desesperadamente se apegar a Deus, ao cristianismo, a meditações exotéricas e alguns até falam em uma nova consciência cósmica ou seja lá o que, que irá surgir e mudar tudo para melhor. Pode até ser, mesmo Deus, Cristo ou Maomé poderá ressurgir e mudar tudo, mas isto não acontecerá antes da desolação total, quem sobreviver este terror, talvez por si só mudará a sua própria consciência.

Tarde demais para recuperar o que foi jogado no lixo, o que foi desprezado e enlameado, o que foi ignorado e em algum momento perdeu até o significado para ser repassado de pais para filhos nesta caminhada chamada de vida.

Não vejo mais crianças, nem adolecentes, vejo apenas fisionomias de crianças sentadas pelos cantos com algo em suas mãos que os distancia cada vez mais da realidade e da bondade, e os pais, indiferentes, são os que colocam este "algo" nas mãos de seus filhos. Lhes ensinam que importa apenas o ter o o ser, não mais a compaixão e misericórdia, palavras que até eles ja não lembram mais o significado.

Mas eu sou apenas um velho maluco cercado de cães. O que vejo e sinto é piada para todos. Me chamam de pessimista, de idiota e irracional. Bem que gostaria que fosse apenas isso, bem que eu gostaria!
Sim, sou apenas um velho cercado de cães, mas ainda tenho um coração de menino.
Porém este menino se encontra sentado em algum lugar em meio da certeza da desolação vindoura.

Parem por um  momento, olhem para o norte, o sul, o leste e o oeste, algo que se chama indiferença, está em todos os lugares, em todas as cidades e em todos os corações e mentes.
E a desolação da qual estou falando já está acontecendo, começando e tomando forma e forças.
Seja o que fôr, venha o que vier, é hora de seguir em frente e nem por um segundo sequer parar e olhar para trás. Lá, não existe mais nada, apenas o vazio de tudo aquilo que foi ignorado e esquecido.

Não é mais tempo de ter fé ou esperança, nem mais tempo para se apegar a Deus, Ele já foi destruído mesmo no coração de quase todos, e os poucos que realmente acreditam irão sobreviver a esta desolação da qual falo, mas não sem sofrimento e perseguição, pois morrerão perseguidos por causa de seu nome,e também pelas mentiras,  mas conhecerão a verdade, se persistirem em sua fé, enfrentarão a estrada, seus corpos serão vistos ao longo dos acostamentos, alguns serão queimados vivos enquanto apenas vivem e seguem adiante, mas suas almas jamais serão destruídas.

Homens, mulheres e crianças, nada nem ninguém será poupado, a loucura e insaniedade não tem limites, foi ensinado que quanto mais violento, quanto mais imoral e sujo, tanto melhor, esta foi a lição que todos aprenderam rapidamente, mas para todos era apenas ficção e divertido , apenas quando perceberem que não se trata mais de ficção, irão acordar, mas será tarde demais, já é tarde demais.

Por qual razão escrevo isto? Mais uma vez repito, parem e olhem para todos os lugares, reflitam sobre o que realmente estão vendo e principalmente sobre o que não estão enxergando, mas está claro nas entrelinhas.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário