''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 18 de junho de 2013

E O BRASIL "MARAVILHA" CHEGA AO FIM

É, os vermes conseguiram, em 14 anos conseguiram transformar o Brasil num enorme esgoto a céu aberto.

Com a sua impunidade instituída e garantida, com seus mensalões e propinas, sua corrupção deslavada, com as mentiras e bolsas esmolas, com a falta de vergonha na cara, estes comunistas amantes da boa grana, transformaram o país numa enorme privada.

Mas de alguma forma o povo, ao menos parte dele começa a acordar, começa e ver a verdade nas entrelinhas. Talvez um pouco tarde, mas quem sabe ainda se pode salvar alguma coisa.

Quem sabe o Brasil volte a ser um lugar de turismo, de segurança, de tranquilidade, quem sabe?

Quem sabe trabalhadores possam voltar a seus afazeres sem medo de serem queimados vivos, quem sabe turistas não voltem mais a ser estuprados em vans e onibus, quem sabe as balas perdidas parem de fazer vítimas inocentes?

De quem é a culpa? A quem se pode culpar quando tudo foge do controle? Principalmente a segurança, a educação e a saúde pública?

Ora, culpa única dos vermes. Aqueles que sorridentes contam mentiras enquanto enchem os bolso com a verba pública. Os ladrões da pátria que a justiça faz questão de proteger, afinal são eles que lhes pagam as mordomias, seus nomes? Lula, Dilma, Delúbio, Genoíno, Zé Dirceu, Cabral, Sarney, só alguns para citar, se escondem atras de um nome que  chamam de "Partido dos Trabalhadores", mas de trabalhadores nada tem, pois trabalhadores tem dignidade e vergonha na cara.

Mas ontem escutei gritos de "fora Dilma" e "basta de corrupção", escutei pessoas dizendo que querem para seus filhos não um pais do "nunca antes", mas um país onde possam crescer com dignidade, respeito e segurança.

Sim, talvez seja um sonho que ainda pode ser alcançado, mas não enquanto estes vermes continuarem no poder, mentindo e enganando a todos.

O cinismo, a falta de vergonha, o deboche está claro e explícito na cara destes vermes. Ignorantes que se apoderaram do poder. Se apoderaram e destruíram o que existe de mais sagrado numa nação, as famílias.

Quantos jovens foram enterrados nestes últimos 14 anos?
Uma pergunta simples de responder, e cada um deles poderia estar vivo, não fosse a corrupção e a impunidade que estes dois vermes instituíram e legalizaram.

ACORDA BRASIL! Ainda podemos voltar a dormir de portas e janelas abertas, ainda podemos voltar a ter certeza que nossos filhos voltarão para casa. Basta cair na real e fazer os vermes voltarem para a carniça da qual saíram.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário