''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 24 de junho de 2013

Olhem essa! Vem aí mais um PACote de mentiras e enganação

"Depois de uma semana de manifestações nas principais cidades do país, a presidente Dilma Rousseff se reúne hoje (24) à tarde com governadores e prefeitos das capitais, quando deve tratar de um pacote de medidas envolvendo as áreas de saúde, educação, mobilidade urbana e transparência pública". (Fonte - Tribuna do Norte)

É o que eu digo, a "presidenta" quer aproveitar os protestos para se reeleger e continuar defendo os corruptos e a corrupção por mais 4 anos. Deveria cair na real e sair com certa "dignidade" enquanto pode. Deveria se mandar para Cuba com seus médicos importados e levar a corja toda. Lá, se sentiriam em casa.

Queremos mudar mesmo este país? Primeiro precisamos limpar a casa e ao se limpar uma casa, sempre se começa por tirar o lixo primeiro.
Quando pessoas decentes e honradas assumirem o poder, e elas existem, aí ninguém precisará nem protestar e exigir isto ou aquilo. A educação de qualidade, os hospitais e postos de saúde dignos, e a segurança para todos, virá por si mesma. Basta um governo decente trabalhando para o povo, um governo que a cada instante se lembre que ele também faz parte deste mesmo povo.

Chega de escutar mentiras, chega de enganação!
Chega de PACotes disto e daquilo. Lembram dos PAC's? Casas desabando, estradas feitas com tapa buracos, e etc...
Quando tivermos um governo que valoriza as pessoas, especialmente um governo preocupado com o futuro do país, nossos professores, médicos e policiais receberão salários dignos e decentes e aí sim poderemos nos orgulhar novamente até dos nossos governantes.

Basta, chega de ladrões, chega de Dilmas, Lulas, Dirceus, Delúbios e  Genoinos, são todos "genuinamente" salafrários vivendo em "dilúvios" de grana roubada.
Dilminha, vá enganar a tua mãe! Pegue este teu novo PACote e....
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário