''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 21 de junho de 2013

MEU, TEU, NOSSO LÁBARO ESTRELADO

"Salve lindo pendão da esperança, salve simbolo augusto da paz!"

Esta é a minha bandeira, este é o lábaro que me dá orgulho.

Este é o meu, o teu, o nosso lábaro estrelado. O lábaro de um povo sofrido, enganado e roubado por anos a fio. Enganado com mentiras e promessas jamais cumpridas.

Um povo roubado com mensalões, com o enriquecimento ilícito de políticos, banqueiros e empresários corruptos.
Chegou a hora de limpar nosso quintal, a cada instante esta bandeira deve ser vista e olhada com orgulho e nos lembrar que podemos sim, fazer um país melhor.
Um país onde o norte e o sul tenham a mesma qualidade de vida e onde de leste a oeste reine a dignidade e honestidade.

Vermes se infiltraram e tentam mudar a nossa amada Bandeira. Tentam impor uma bandeira imunda com letras que não mais dizem "Ordem e Progresso", mas duas letras dizendo "podridão e traição".

Esta imundice não me representa, não representa o meu país, como nunca representaria uma foice e um martelo, os símbolos que faltam nesta bandeira suja e imoral.

Não, minhas cores, nossas cores, são o verde, o amarelo, azul e branco, que enfeitam estrelas e me enchem de orgulho.

Fico feliz em ver este povo acordar, ver nossos jovens gritando pela justiça e dignidade de uma vida melhor para todos.
Por anos observo o sofrimento da grande maioria do meu povo, percebo o quanto são enganados, vejo meus irmão nordestinos, lutando em meio a secas para sobreviver, enquanto falsas promessas lhes são atiradas em troca de votos, mas as promessas nunca são cumpridas. Vejo estes irmãos desesperados pela pobreza, muitas vezes se vender por centavos e dar em troca o que tem de mais precioso, seus votos e sua dignidade, enquanto os assassinos dizem ao mundo que acabaram com a fome e a miséria.

Sim, o nordeste poderia ser rico como o sul do meu país, as constantes secas poderiam a anos ter sido solucionadas com água para todos, com trabalho para todos, com dignidade para todos. Mas são os próprios filhos desta terra, nordestinos que lá nasceram, que enganam seu próprio povo com estas falsas promessas, assim que chegam ao poder.

Lula foi o maior bandido que já reinou neste país. Ostentando a bandeira da imundice a milhares enganou, enriqueceu ilicitamente, enriqueceu seus companheiros e defendeu a corrupção, deixou em seu lugar uma mulher, que só por ser mulher, deveria ter mostrado dignidade e respeito a este povo, mas seguiu os passos do mestre quadrilheiro e emporcalhou ainda mais o nosso país e o nosso povo.

É chegada a hora, mais do que nunca é chegada a hora de mudar e transformar sonhos em realidade, isto não será da noite para o dia, ainda temos uma caminhada pela frente, mas chegaremos lá, e o primeiro passo é fazer desaparecer esta bandeira vermelha suja de sangue e ostentar novamente o nosso lábaro estrelado.
Os políticos que sobreviverem, devem saber que apenas esperamos deles dignidade, respeito e promessas cumpridas.
Não queremos partidos no poder, queremos homens e mulheres decentes, que se lembrem a cada instante que assim como eles, todos nós somos brasileiros.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário