''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 27 de junho de 2013

UM GESTO DE CARINHO, HUMANIDADE E RESPEITO


A imagem de um motorista de ônibus retirando um cão do caminho do veículo está fazendo sucesso entre os membros do Facebook. A fotografia foi postada pelo usuário Adriano Rabiço, na última sexta-feira (14).
No registro, datado na quinta (13), o condutor do Ligeirinho desce e retira atenciosamente o animal da pista antes de seguir viagem no terminal de Santa Felicidade.
Na descrição da imagem, Rabiço relata: “um gesto de carinho, humanidade e respeito”.
Mais de 2 mil pessoas compartilharam a foto na rede social. A repercussão é reflexo do atropelamento de cachorros no terminal do Hauer, em fevereiro deste ano, quando dois cães morreram, causando comoção entre os curitibanos.
(Siegmar)

Um comentário: