''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 22 de junho de 2013

''DA CORRUPÇÃO E DOS DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS, EU NÃO ABRO MÃO" / PALAVRAS DA PRESIDENTA

"Sou a presidenta de todos os brasileiros, dos que se manifestam e dos que não se manifestam. A mensagem direta das ruas é pacífica e democrática.
Ela reivindica um combate sistemático à corrupção e ao desvio de recursos públicos. Todos me conhecem. Disso eu não abro mão."
 
As palavras acima são da "presidenta", a grande mentecapta mentirosa que todos ja conhecem, pronunciadas nas mentiras de ontem.
 
Releeiam, palavra por palavra. "Disso eu não abro mão".
 
Fica evidente que ela quer dizer que da corrupção e dos desvios, isto sim, ela jamais irá abrir mão.
 
Agradeço ao amigo Nerly que me chamou a atenção para estas palavras que deixei passar em branco.
Realmente uma mensagem subliminar explícita.
 
Como pode um poste ser tão idiota?
O poste em frente a minha casa ao menos ilumina um pouco a minha rua, mas este...
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Além de tudo a figura quer mudar a gramática, pois ela mesma se chama de "presidenta".

    ResponderExcluir