''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 29 de junho de 2013

TANTO TEMPO NA PIOR QUE O QUE PINTAR É UMA BOA

POPULARIDADE DA "PRESIDENTA" DESPENCA PARA 30%

Been Down So Long It Looks Like Up to Me. É o título de um livro escrito no começo da década de 60 por Richard Farinã.
A tradução deste livro em portugues é: Tanto Tempo na Pior, Que O que Pintar é Uma Boa.

Ao que tudo indica, depois de 14 anos de esterco nos cercando e governando, Dilma Rousseff e sua corja, ou melhor, quadrilha de infinitos ladrões começa a despencar.

Uso o título do livro de Farinã para mostrar ao mundo como me sinto, como devem estar se sentindo milhares de brasileiros, que duarnte toda a última década, apenas viram podridão, imundice e impunidade.

Ver esta "governanta" do araque, mentirosa e cínica despencar, não tem preço e nos fortalece de esperança de um dia voltar a viver num país com dignidade, respeito, segurança e decência.

É, a hora dos vermes esta chegando. Lula da Silva, o chefão maior da quadrilha anda desaparecido,
quieto e podem acreditar, assustado, pois sabe que também o seu momento de explicações está muito perto. Fosse eu, já teria me mudado definitivamente para Cuba faz tempo.
Me lembro quando este verme recebeu o título de Dr. Honoris Causa da renomada Universidade de Coimbra de Portugal. Até hoje tento acreditar que foi um engano, pois se não foi, justificaria todas as piadas sobre o povo portugues, que são contadas aqui no Brasil.
Laurear vagabundos ladrões analfabetos com títulos de honoris causas? Só pode ser piada de portugues, não concordam? Me desculpem os amigos de Portugal, admiro vocês, mas isto foi uma enorme piada, é o mesmo que premiar um assassino que matou alguém que vocês amavam.
Estes defensores de corruptos, da impunidade e do aborto estão com seus dias contados. E falando em aborto, sou contra, mas se ele fosse retroativo e aplicável na mãe destes vermes todos, eu seria a favor.

Bom, venha o que vier, que venha, pois depois de tanto tempo na pior, vendo meu país ser desgraçado em vergonha e roubalheira, venha o que vier será uma boa.
Mas, com uma diferença e aviso bem claro. Aprendemos a lição, venha o que vier, se não prestar novamente, desta vez não iremos esperar outros 14 anos para os mandar a merda.

Parece que o povo começa a aprender que o importante mesmo antes de se começar a limpar a nossa casa, é preciso botar o lixo para fora.
(Siegmar)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário