''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 29 de junho de 2012

59% DE CORRUPTOS E LADRÕES ?

Saiu hoje uma pesquisa na qual é dito que o governo Dilma Rousseff conta com 59% de aprovação.
A mim não perguntaram nada.

Conversando hoje com uma grande amiga, ela me disse que o governo é corrupto porque o povo é corrupto.

Triste, mas verdadeiro. Um entre um milhão devolveria uma carteira com dinheiro se encontrasse uma.

Assim, temos um governo corrupto espelhando a imagem de um povo corrupto. Afinal, é impossível que 59% aprove este governo de ladrões.
Nunca antes eu vi tanta impunidade, tantos escândalos, tanta mentira, tanta hipocrisia, tanta corrupção como neste atual governo de Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Chega a enojar ver noticiários, a cara de pau, a falta de vergonha na cara é gigante e gritante. Uma completa imbecil finge governar o Brasil, e sabemos que por trás de cada ação estão as ordens do salafrário Lula da Silva, este sim, é quem ainda governa e dita as ordens.

Faz pacto com bandidos, defende os corruptos, e se faz de completo ignorante que "nunca sabe de nada".

Se esta pesquisa está correta, podemos realmente afirmar e ter a certeza, que 59% da população é composta de ladrões e marginais. Só esta laia iria aprovar as imundices vergonhosas de Dilma e seu "cumparsa" Lula.
Quero acreditar que estes 59% sejam petistas, ai sim eu acreditaria. Pois tenho a certeza, que até entre os petistas deve existir gente honrada e honesta que não compactua com estes ladrões que instituíram a total impunidade e emporcalharam até a nossa justiça.

Se governar é defender "cumpanheiros" corruptos e ladrões safados, então realmente a grande Dilma Rousseff merece a completa aprovação. É imoral ver uma mulher governar sem um pingo de vergonha na cara, mas o que se poderia esperar de uma pilantra comunista?

Assim, chega de reclamar, realmente o Brasil encontrou seus governantes perfeitos, agora falta apenas eleger Fernandinho Beira Mar e quem sabe Carlos Cachoeira, pois entre estes dois e Lula e Dilma, não existe absolutamente nenhuma diferença. Aliás existe uma sim, Fernandinho Beira Mar não mente, não disfarça o que realmente é, já Lula e Dilma.....
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário