''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 7 de junho de 2012

O QUE É DITO E COMO A COISA TODA REALMENTE É

"Lugar X, ou país tal,  está situado em uma zona sísmica, pelo que são "frequentes" e "comuns" os terremotos com mais de 5 graus na escala Richter."
Já pararam para pensar no quão "comum" se tornou esta explicação, que agora, com cada vez mais "frequência" vem sendo usada por "experts", para justicar a crescente onda de abalos pelo planeta?
Assim, não se espante, quando amanhã ou depois você acordar entre os entulhos de sua casa e alguém disser que isto é normal, sempre foi assim, afinal, você sempre viveu sobre uma "zona sísmica."
Outra que deveria chamar a atenção, e alertar para o grave problema, é a quase sempre frequente notícia sobre o desmatamento da Amazônia. Reparem uma vez, que a cada nova estatística, o desmatamento sempre foi "menor" do que o ano ou o mês anterior.
Enquanto divulgam que ouve uma diminuição de área desmatada, não dizem que o total aumentou em mais alguns milhares de Km². "Não ouve mais desmatamento", isto é o que deveria ser dito e ser real, mas a hipocrisia do nosso governo prefere enganar a população e o mundo com: "nossa, quase não houve desmatamento este mês, apenas alguns milhões de Km² a mais, mas menos que os anteriores."
      " A ERA DA IRRESPONSABILIDADE COLOCA A AMAZÔNIA EM RISCO". GEO-5

Ataque aéreo da OTAN mata 50 mulheres e crianças. Na real, foram cem, mas...
1°, foi sem querer e... o alvo era outro, quem mandou eles se meterem no meio? Assim pensam os hipócritas que fingem se preocupar com a triste situação do povo sírio.
2°, centenas de crianças e mulheres inocentes foram e são assassinados diariamente na Síria, foi o presidente, que diz que foram os rebeldes, que dizem que foi o presidente, que diz que foi complô de estrangeiros, que simplesmente dizem, que morram, são apenas muçulmanos...
Ninguém quer que as mortes parem. Russos e chineses são contra uma intervenção externa, quanto mais matarem e se matarem, tanto melhor, não é assim?
Quem se importa?
Eu me importo, são vidas, vidas humanas e qualquer vida merece respeito.
Lógico que qualquer intervenção causará mais mortes, mas pior do que a simples morte, é a morte lenta e dolorosa causada pelo medo, pela indiferença, pelo abandono dos que veêm e nada fazem, absolutamente nada.

Mas vamos adiante, reparem como a "crise" está sendo bem, digamos, disfarçada. Tudo sob controle, mesmo Portugal, Itália, Espanha e Grécia, entre outros, estarem a beira do colapso, tudo vai bem, só não tirem a sua grana dos bancos, pois quando eles sucumbirem, irão precisar da sua grana. Engraçado que somente agora eles associam a crise com a corrupção. Mas não tava na cara? A quanto tempo sabemos das orgias com prostitutas, "menores de idade" do velho tarado Berlusconi? Por um acaso alguém acha que estas orgias foram pagas com dinheiro de quem?

E as caçadas do rei de merda da Espanha, quem pagou? Sua magestade precisou se divertir, gastar o dinheiro do contribuinte desempregado e pagador de seus impostos. A velha Inglaterra também, que não se preocupe, em breve o povo saberá quem paga o papel higienico de "sua magestade". Portugal não vou nem mencionar, afinal, descobriram o Brasil, levaram tudo o que podiam e deixaram os ladrões tomando conta das capitanias hereditárias, hereditárias até hoje. Portugal, o governo corrupto, bem entendido, não o povo trabalhador, adora dar títulos de "dr. fucking causes" para  corruptos e em especial ao safado Lula da Silva.
Bom, todos querem levar mais o que do nosso país? Já não roubaram que chega? E falando em merda, o  que afinal de contas o reizinho de merda da Espanha veio fazer aqui e se juntar a velha afilhada de Lula? Pedir um empréstimo para a próxima caçada ou cagada real?

Os juros estão acabando, os prazos estão se tornando infinitos, comprem, comprem, comprem, depois, nós confiscaremos o que não mais pode ser pago. Daremos um jeitinho. Povo competente, é povo inadimplente. Comprem, o governo garante e mente.
Tudo está muito bem no país tropical do nunca antes neste país.
O meio ambiente? Comprem carros, os pátios das fornecedoras estão repletos e a produção a pleno vapor. Combustível? Nós garantimos, poluiremos mares e oceanos, mas gasolina não irá faltar, muito menos alcool. O importante é comprar, desenvolvimento sustentável, lembrem, meio ambiente é coisa de imbecíl, importa é comprar e vender. Ajudem a crise, façam dívidas, comprem, comprem e comprem.

Interessante como a grande mídia, grande parte dela ao menos, retrata todos estes canalhas como se fossem "santos e decentes". Alguém deve estar pagando muita grana, a nossa grana, naturalmente, para que falem bem de bandidos e assassinos. Pois é, por isso gosto de ler sempre as entrelinhas, ver imagens, elas sempre conseguem transmitir o cinismo e a hipocrisia que palavras podem esconder.

Fico pensando, como pode existir tanta cegueira, tanta surdez no mundo?
Parece que todos adormeceram, foram cegados pelas "ofertas" miraculosas que o mercado a cada dia lhes oferece. Cada dia algo novo, para que nem tenham tempo de assimilar a realidade que os cerca. Assim, quando tudo o mais ruir em sua volta, nem saberão em que cilada caíram, quem era quem, aliás, já nem saberão, ou nem sabem mais quem elas próprias são.
Ah, se pudessem ver agosto e setembro, ah, se ao menos  pudessem ver por um segundo o amanhã,
aí então saberiam, sim, eles saberiam...
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário