Me chamem de preconceituoso caso queiram, mas não sou. Apenas tenho vergonha na cara. Se esta cambada de vadios se juntasse e marchasse contra a corrupção e os corruptos, eu seria o primeiro da fila, tanto a favor do direito deles, como pela falta de vergonha na cara do nosso governo.
Mas o imoral governo caminha lado a lado, como podemos ver numa das imagens.Defensores de bandidos e assassinos como Cesare Battisti, o casal Suplicy até que fica bem a vontade na foto. A qual partido pertencem? Ora. PT, naturalmente!
Marchem, marchemos pelos direitos que cada um achar justo, mas acima de tudo, seria necessário marchar contra a quadrilha de corruptos a quem abraçam e os rodeia. Lixo se dá bem com lixo, podridão com podridão nem precisa de fantasia.
Creio que a opção sexual de cada um é aceitável e merece respeito, mas quando se marcha por orgulho, isto apenas teria sentido quando este orgulho não fosse apenas para poder dar o rabo, mas sim a favor da honestidade e contra a corrupção e mentiras que engolem este país.
Mas isto parece não ter importância. Agora, quando se trata de quere ser aceito, aí sim, marchamos e reunimos três ou quatro milhões de pessoas e desfilamos "orgulhosos".O governo corrupto, se aproveitando disso, irá criar leis e defender estes idiotas, vítimas dos roubos e corrupção deste mesmo governo, que por tras, debocha de suas caras.
Mas um dia eles irão acordar e irão perceber que enquanto marchavam, algo se perdeu no caminho, se perdeu a noção de justiça, de moral, de dignidade e se perdeu a vergonha na cara.
Por causa da miséria, do desespero de muitos, por causa de um povo que se tornou imoral e compactua com os ladrões dos seus verdadeiros direitos e liberdade.
Marcham pela hipocrisia, mas não marcham e gritam por decência e justiça.
Se marcha pela liberdade de uso de drogas e pela liberdade sexual, como se estas, já não estivessem acima e além da liberdade.
Quando irão acordar e lembrar que existe um Deus? Não um Deus que quer puní-los por seus atos, mas que os ama da forma como são, e foi Ele que já lhes deu toda a liberdade que precisam?
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário