''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 9 de junho de 2012

MARCHAMOS E FAZEMOS PARADA PELO ORGULHO DE DAR O RABO, MAS CONTRA A CORRUPÇÃO E OS CORRUPTOS? ESTES, NÓS ABRAÇAMOS!

Me chamem de preconceituoso caso queiram, mas não sou. Apenas tenho vergonha na cara. Se esta cambada de vadios se juntasse e marchasse contra a corrupção e os corruptos, eu seria o primeiro da fila, tanto a favor do direito deles, como pela falta de vergonha na cara do nosso governo.
Mas o imoral governo caminha lado a lado, como podemos ver numa das imagens.
Defensores de bandidos e assassinos como Cesare Battisti, o casal Suplicy até que fica bem a vontade na foto. A qual partido pertencem? Ora. PT, naturalmente!
Marchem, marchemos pelos direitos que cada um achar justo, mas acima de tudo, seria necessário marchar contra a quadrilha de corruptos a quem abraçam e os rodeia. Lixo se dá bem com lixo, podridão com podridão nem precisa de fantasia.

Creio que a opção sexual de cada um é aceitável e merece respeito, mas quando se marcha por orgulho, isto apenas teria sentido quando este orgulho não fosse apenas para poder dar o rabo, mas sim a favor da honestidade e contra a corrupção e mentiras que engolem este país.
Mas isto parece não ter importância. Agora, quando se trata de quere ser aceito, aí sim, marchamos e reunimos três ou quatro milhões de pessoas e desfilamos "orgulhosos".
O governo corrupto, se aproveitando disso, irá criar leis e defender estes idiotas, vítimas dos roubos e corrupção deste mesmo governo, que por tras, debocha de suas caras.
É isso aí,  resumindo: quando é para marchar pela justiça, pela moral, contra a impunidade e corrupção, aí apenas uma meia duzia se prontificam, os demais, estarão com a bunda dolorida de tanto se divertir na grande marcha do ''orgulho", do que mesmo?
Mas um dia eles irão acordar e irão perceber que enquanto marchavam, algo se perdeu no caminho, se perdeu a noção de justiça, de moral, de dignidade e se perdeu a vergonha na cara.

Sabem por qual razão ainda se vêem imagens tristes como está ao lado?
Por causa da miséria, do desespero de muitos, por causa de um povo que se tornou imoral e compactua com os ladrões dos seus verdadeiros direitos e liberdade.
Marcham pela hipocrisia, mas não marcham e gritam por decência e justiça.
Se marcha pela liberdade de uso de drogas e pela liberdade sexual, como se estas, já não estivessem acima e além da liberdade.
Quando irão acordar e lembrar que existe um Deus? Não um Deus que quer puní-los por seus atos, mas que os ama da forma como são, e foi Ele que já lhes deu toda a liberdade que precisam?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário