''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 15 de junho de 2012

THE END OF THE WORLD / JUST REMEBERING A SWEET VOICE



Certos dias acordo pensando em velhas canções. Vozes que já se foram, mas que ainda estão presentes.
Karen Carpenter foi uma destas vozes, é uma destas vozes. Karen nos deixou cedo demais. Creio que até hoje ela estaria cantando e nos encantando, ao menos a minha geração.
Sim, a cada dia é um pouco o fim do mundo.
Gostaria de poder voltar aos anos 70, tudo parecia tão mais belo e, podíamos sonhar com um mundo melhor, ao menos sonhar.
Hoje temos a certeza que este mundo nunca chegou, não porque não tentamos, mas porque não pemitiram que ele se realizasse.
Sim, ontem meus problemas pareciam tão distantes, hoje, parece que estão aqui para ficar...
Palavras de outra canção, outra canção do ontem, do amanhã que nunca virá.
Naquela época, como diz a canção, o fim do mundo para nós era apenas a perda de um grande amor. Seguimos adiante e descobrimos que pode haver perdas ainda maiores pelo caminho, como a perda da inocência e o surgimento da indiferença. E é por isso que agora estamos diante de um outro tipo de fim do mundo.
Sim, a cada dia é um pouco o fim do mundo, e quando Karen partiu, nos deixou sua voz para lembrar. Lembrar dos sonhos, das esperanças e especialmente de como nós éramos então.
(Siegmar)


O Fim Do Mundo

Por que o sol está brilharndo?
Por que as ondas continuam quebrando na praia?
Eles não sabem que é o fim do mundo?
Porque você não me ama mais
Porque os passaros continuam cantando?
Porque as estrelas estão brilhando?
Eles não sabem que é o fim do mundo?
Acabou quando perdi seu amor
Eu acordo na manhã e me pergunto
Porque tudo está igual a antes
Eu não consigo entender, não eu não consigo entender
Como a vida vai do jeito que vai
Porque meu coração ainta está batendo?
Porque esses meus olhos choram?
Eles não sabem que é o fim do mundo?
Acabou quando você disse adeus
Eles não sabem que é o fim do mundo?
Acabou quando você disse adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário