Rio + 20, o mundo precisa de mais bocas para alimentar, o Brasil precisa de mais pobres para lhes dar uma bolsa esmola e garantir o voto para os corruptos. Eis aí a mensagem da "presidanta". Pimenta no olho dos outros é refresco. Dilma defende os direitos reprodutivos e sexuais das mulheres? Justo, mas não seria mais advertir para o aumento populacional cada vez maior?
Ao reunir-se no fórum "Aqui, a palavra-chave para todos é acesso, sobretudo das mulheres. No Brasil, estamos investindo para superar dificuldades e precariedades no acesso aos serviços públicos de saúde, com pleno exercício dos direitos sexuais e reprodutivos, inclusive o planejamento familiar, a gestação, o parto e o puerpério, com assistência de qualidade”, expôs Dilma em seu pronunciamento.
Pergunta: Assistência de qualidade? Onde? Só se for no Sírio Libanês. Mas tudo bem, será que as mulheres só pensam nisso? Dilma parece pensar que sim.
Não está na hora do mundo começar a se preocupar seriamente com controle de natalidade? Os ricos e milionários pensam, não são idiotas como o povão, não é mesmo?
Já a classe pobre, quanto mais filho melhor, ao menos as trepadas são boas e fazem esquecer as contas e a fome.
É para isso que serve a RIO + 20? Para instigar as mulheres pobres a ter uma porção de filhos?
Bom, partindo de um NEURÔNIO SOLITÁRIO, o que mais se poderia esperar?
Acredito que as mulheres são um pouco mais inteligentes do que Dilma pensa, ops, desculpem, Dilma não pensa.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário