''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 21 de junho de 2012

JULIAN ASSANGE


Procura-se prender um homem inocente.  É acusado de ter cometido crimes sexuais. Pode ser verdade, mas a intenção da perseguição é outra e sabemos disso.
Seu maior crime foi ter exposto ao mundo as imundices contidas em documentos secretos de vários governos ao redor do planeta, em seu site Wikileaks.  Imundices que nem sempre são ou foram segredos. Expos mentiras e verdades diante dos olhos de todos os interessados.  Mentiras e verdades que todos nós já suspeitávamos e que em muitos casos já nem segredos eram mais. E sabemos que existem segredos ainda mais sujos.

Expos ao ridículo estes governantes, como são e podem ser sujos. Como procuram destruir os que podem, como agem com mentiras enquanto abraçam, saúdam e laureiam os que ao mesmo tempo traem pelas costas.
Não, o crime de Assange  não foram as acusações sobre assédio ou violência sexual, seu crime foi mostrar a realidade. Se crimes sexuais fossem realmente uma desculpa, certo estuprador chamado Dominique Strauss-Kahn, estaria na cadeia faz muito tempo. Mas parece que os crimes deste bandido não interessam ao mundo, certo?
O exemplo de um dos documentos vazado por Assange, mostrado abaixo, ilustra bem o que ele nos revelou e ao mesmo tempo merece ser aplaudida a visão americana de ter se mostrado contra a imbecil ideia do Rio + 20. Foi é um fiasco, basta olhar e ler sobre o que está acontecendo e ter a certeza de que nada, absolutamente nada irá mudar. A hipocrisia do Rio + 20 é explícita. Há 20 anos escutamos sobre estas estúpidas reuniões que nunca resolveram nada e nunca irão solucionar nada.
Como pode um país cujo governantes são corruptos e permitem que a nossa maior riqueza e maior floresta do mundo seja a cada ano mais e mais destruída, sediar um encontro sobre o meio ambiente? Por si só isso já é ridículo.
Assange deveria ser deixado em paz, existem verdadeiros criminosos a solta, alguns são presidentes e grandes políticos, estes, são deixados em paz enquanto saqueiam cofres públicos, matam crianças e mulheres e permitem a destruição da vida e do nosso pequeno mundo.

Comparado com alguns destes governantes, Assange é  uma pessoa respeitável e digno de congratulações. Merece não a prisão, mas que o mundo lhe desse medalhas de honra ao mérito.

(Siegmar)
"O site Wikileaks ganhou repercussão mundial ao vazar uma série de documentos confidenciais de governos e empresas na internet. Em um deles, divulgado recentemente, os Estados Unidos se mostram contrários, tanto durante a administração de George W. Bush quanto a de Barack Obama, à ideia de o Brasil convocar a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que está sendo realizada esta semana no Rio de Janeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário