''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 5 de junho de 2012

COMO MATAR UM RIO E ENGANAR UM POVO SOFRIDO



Dia Mundial do Meio Ambiente

Todos devem lembrar de uma postagem que fiz há algum tempo atras, sobre como matar um rio.
O descaso, e as mentiras da destruição do Rio São Francisco.
Bom, a matança do rio continua, mas como poderão ver neste pequeno vídeo, a corrupção e as mentiras de Lula da Silva e Dilma Rousseff também continuam.
Este é o BRASIL CARINHOSO da salafrária que se chama presidenta e do chantagista bebum e mentiroso, que ainda pensa que governa o Brasil.
Não pensem que sou uma pessoa amarga, que apenas critica. Ao contrário, sou uma pessoa alegre e sei elogiar, mas diante de tanta imundice, de tanta destruição e de tantas mentiras, que o mundo parece não enxergar, encontrei com este blog a oportunidade de desabafar, de mostrar e provar a realidade.
Não preciso mentir. Não existe motivo para mentiras em minha vida.
É triste viver diariamente escutando uma presidenta mentirosa, criando Fome Zero, Miséria Zero, Brasil Carinhoso e outros mentiras, as quais sabemos que apenas irão servir para roubar ainda mais o leite de crianças famintas. É triste ver um ex-presidente chantagear ministros e dizer: "que provem", provar? Provar o que? A verdade está na cara, no deboche, no cinismo e na ignorância explícita.
Sim, hoje é o Dia Mundial do Meio Ambiente,  no Brasil, bem que poderia se chamar do Dia da Mentira,
ou Dia da Enganação.
Assistam o vídeo e reflitam, observem que foram 75% de pessoas pobres e enganadas  votaram nos hipócritas e corruptos, que mentindo os enganaram com falsas promessas à custa da destruição de um rio chamado São Francisco.
Este vídeo data de seis meses atras, mas de lá para cá, o estrago e a destruição é ainda maior. Tudo está virando mato e lama, esta é a realidade, a triste realidade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário