''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 15 de junho de 2012

CONFRARIA DE PILANTRAS E IDIOTAS / POR AUGUSTO NUNES

A CARA DE PALERMA APAIXONADO CONFIRMA QUE A CPI É UMA CONFRARIA DOS PILANTRAS E IDIOTAS.

O que será que ele está vendo?, intrigaram-se nesta quinta-feira incontáveis leitores da Folha confrontados com a foto na primeira página. A expressão superlativamente embevecida do deputado federal Jilmar Tatto grita que o líder da bancada do PT está cruzando, a bordo de um floco de nuvens multicoloridas, a difusa fronteira que separa o deslumbramento do êxtase. O que faz bater em descompasso o coração do companheiro?
Os olhos rútilos e os lábios trêmulos, na grande imagem de Nelson Rodrigues, avisam que Jilmar está grávido de admiração, orgulho e felicidade. Ou euforia, sugerem as mãos que batem palmas. O que estará acontecendo? O grupo de candidatas a miss em visita a seu gabinete resolveu homenageá-lo com um striptease coletivo? A ex-primeira dama Carla Bruni irrompeu no plenário para sussurrar-lhe que topa trocar Paris por Brasília? Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira, apareceu de repente para comunicar que só aceitará depor na CPI se tiver a seu lado, e de mãos dadas, aquele parlamentar tão sensível?

Nada disso. Jilmar ficou assim sem que fosse apresentado a alguma singularidade assombrosa. Para exibir essa cara de palerma apaixonado, bastou-lhe testemunhar, sentado na fila do gargarejo da CPI, o momento em que o governador Agnelo Queiroz propôs a quebra do sigilo telefônico, bancário e fiscal já quebrado pelo Supremo Tribunal Federal. “Você é nosso e nós somos teu”, parece murmurar a fisionomia do líder do PT. O recado endereçado a Sérgio Cabral pelo torturador gramatical Cândido Vaccarezza é a mais perfeita tradução da CPI de araque.
Reveja a foto no alto da página. Contemple sem pressa a imagem que levou Jilmar Tatto a flutuar na estratosfera. Fica mais fácil entender por que a CPI do Cachoeira virou uma chanchada pornopolítica que finge investigar coadjuvantes para manter longe da cadeia os protagonistas de outro escândalo calculado em bilhões de reais. O deputado Miro Teixeira tem razão: abstraídos os raríssimos homens honrados, o que se vê é um duelo travado por tropas do cheque tão patéticas e desprezíveis quanto as velhas tropas de choque.
Governistas e oposicionistas aplaudem os bandidos de estimação e fazem de conta que estão bravos com os meliantes do lado de lá. A simulação ficou perigosa depois que a cachoeira desaguou na Delta. Nesta quinta-feira, o PT e a base alugada se juntaram para conjurar o perigo e excluíram Fernando Cavendish da lista de depoentes. Melhor encerrar os trabalhos antes que o Brasil inteiro enxergue na CPI o que ela é: uma Confraria dos Pilantras e Idiotas. Ou um Congraçamento de Políticos Imorais.
(Augusto Nunes - Revista Veja)
Comentário:
O sorriso do imbecil me lembra a dança da impunidade da deputada petista Ângela Guadagnin, lembram? Quando seu amigo, o vagabundo e ladrão João Magno foi absolvido pela corja de safados?
Impossível esquecer esta falta de vergonha na cara.

Está mais do que na cara a farsa e mentira desta fajuta CPI de bandidos para bandidos.

Ladrão julgando ladrão?
Qual é? Os rabos estão muito bem presos e colados, impossível desatar os nós.

Tivéssemos, veja bem, eu disse, tivéssemos homens honrados na justiça, todos estes salafrários, incluindo o maior, Lula da Silva, estariam na cadeia e Dilma junto com eles, naturalmente, ou ainda tem idiota que acredita na "pureza e virgindade" da presidanta?

Falta honra, falta honestidade, falta dignidade, falta respeito pelos cidadãos, falta vergonha na cara, falta tudo. Para estes bandidos apenas não falta dinheiro, este, eles conseguem cada vez mais saqueando os cofres públicos, fora seus astronômicos salários que por si só já são um roubo e uma afronta.
(Siegmar)

José "coronel" Sarney por exemplo, ganha R$ 63,000 de salário mensal, sem contar os propinas e etc...,
não é a toa que é dono do Estado do Maranhão inteiro.
Isso segundo a revista britânica The Economist, desta semana.
E Dilma está injuriada? Vão contar outra, alguém sabe o patrimônio atual de Lula e seus "afilhados"?
Descubram, pesquisem, mas não venham chorar depois.
Fome Zero? Brasil Carinhoso? Brasil sem Miséria? Eu acredito sim, não existe mais petista na miséria neste país. NUNCA ANTES SE ROUBOU TANTO E NEM NUNCA ANTES A IMPUNIDADE DEBOCHOU TANTO DA NOSSA CARA, COMO NESTE GOVERNO DE LADRÕES CHEFIADOS POR LULA E DILMA, O PAI E A MÃE DOS "POBRES" CUMPANHEIROS, BEM ENTENDIDO?

COM O MENSALÃO LULA E SUA CORJA CONSEGUIRAM TRANSFORMAR ATÉ SANTO EM PROSTITUTA. MAS, '' EU NÃO SEI DE NADA'' E ''O MENSALÃO NUNCA EXISTIU''. HEHEHE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário