''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 21 de junho de 2012

DELAÇÃO PREMIADA ACABARIA COM A FARSA DA CPI

Delação premiada é um benefício legal condedido a um criminoso delator, que aceite colaborar na investigação ou entregar seus companheiros. Esse benefício é previsto em diversas leis brasileiras: Código Penal, Leis n° 8.072/90 – Crimes Hediondos e equiparados, 9.034/95 – Organizações Criminosas, 7.492/86 – Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, 8.137/90 – Crimes contra a ordem tributária, econômica e contra as relações de consumo, 9.613/98 – Lavagem de dinheiro, 9.807/99 – Proteção a Testemunhas, 8.884/94 – Infrações contra a Ordem econômica e 11.343/06 – Drogas e Afins.A delação premiada pode beneficiar o acusado com:
  • diminuição da pena de 1/3 a 2/3;
  • cumprimento da pena em regime semi-aberto;
  • extinção da pena;
  • perdão judicial.
Deveriam oferecer a famosa "delação premiada" para Carlos Cachoeira, perdão total, afinal, de todos, ele é o menos criminoso. Quem aceita propinas e suborno é tão e mais imoral e indecente do que aquele que oferece.
A delação premiada terminaria de uma vez por todas a farsa desta imoral CPI, onde o rabo preso é infinito e Lula é grande chefão.  "Eu não sei de nada!"
Delação premiada para Carlos Cachoeira e toda a quadrilha da imagem ao lado apodreceria na cadeia onde é seu verdaderio lugar. Os que aparecem na imagem e outra centena mais. E o Brasil, finalmente voltaria a conhecer o que é honestidade, justiça,respeito, honra e dignidade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário