''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 25 de junho de 2012

GOODBYE LONELY GEORGE, GOODBYE MY FRIEND!

CEM ANOS DE SOLIDÃO
Solitário Jorge, a última tartaruga gigante de sua espécie que habitava as ilhas Galápagos, morreu neste domingo depois de infrutíferas tentativas para que se reproduzisse, informou a reserva ecológica equatoriana. Muitos cientistas o consideravam a criatura mais rara da Terra.
O animal, único sobrevivente da espécie Geochelone abigdoni, tinha idade estimada em mais de 100 anos e foi encontrado sem vida no centro de criação de tartarugas terrestres da ilha Santa Cruz, informou o Parque Nacional Galápagos (PNG) em um comunicado.

E assim desaparece mais uma espécie do nosso pequeno mundo. Um dia seremos nós, e felizmente não haverá ninguém para anunciar a nossa extinção. Nós somos a espécie que deveria desaparecer por primeiro, somos a única espécie que apenas sabe destruir. Não faremos falta e melhor ainda será sermos esquecidos neste universo.

Lonely George, caso você encontre Deus, diga para Ele que eu não mais  consigo entender porque a cada dia mais destruímos os Seus milagres. Ficamos indiferentes perante a Sua criação e maravilhas.
Adeus meu amigo, adeus meu pequeno gigante solitário.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Bonita homenagem a esse ser que deve ter sofrido muita solidão e que Graças a Deus, agora, provavelmente disfrutará alguma alegria para o local onde for.

    ResponderExcluir