''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 21 de junho de 2012

ELEMENTAR MEU CARO SARNEY! + O IMPEACHMENT DO "PAI-RAGUAI"

Interessante, hoje o jornal Folha de São Paulo nos conta que José Sarney, durante seu mandato de presidente, investigava a atual "presidanta" Dilma em suas atividades cú-munistas.
Ora, ora, quem diria. Mas com o passar dos anos, o que a corrupção não consegue fazer.
Unir velhos quase "inimigos" e os transformar em cú-mpanheiros, cú-mplices, cú-mparsas e cú-rruptos.
Sarney, o cú-ronel do Maranhão é um sujeito realmente esperto, precisamos admitir.
Bom, já a "presidanta" e seu neurônio solitário está mais interessada na grana que seus amigos cú-rruptos desviam dos cofres públicos. Todos a mesma merda, todos praticamente sairam do mesmo "C".

Outra notícia que chamou a atenção foi, foi o pedido de impeachment do velho bispo Fernandinho Lugo, ops. ex-padre, ex-bispo e atual presidente do "Pai-raguai". Isso mesmo, não pensem que escrevi errado o nome do país. Com tantos filhos de Lugo por lá, só pode ser mesmo, PAI-RAGUAI. Mas admito que sou contra este impeachment, muitas crianças irão passar fome, afinal, como Lugo irá pagar a pensão alimentícia de todos, estando desempregado?  Uma idéia seria enviar todos ao Vaticano, o papa que se vire, mas isso seria perigoso e injusto com as crianças, afinal com tanto pedófilo por lá, elas iriam correr sério perigo, não concordam? Mas bispo gosta mesmo de fazer filhos. Leram ontem sobre aquele outro bispo, do país vizinho, Argentina? Parece que ele estava tomando um banho de mar com uma "velha" amiga de infância,....espera aí? Eu disse INFÂNCIA?
Então tudo está explicado, bom, até mais, preciso descansar a minha cabeça por algumas horas, ou dias.
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário