''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 17 de junho de 2012

UM TIQUINHO DE TIKINHA

Tikinha é atualmente a menina mais velha aqui de casa.
Nasceu e foi abandonada no ano de 1999.
Treze anos, mas uma senhora muito saudável, apenas um pouco mais lenta nos passeios, que agora a cansam facilmente.
Ninguém a conseguia alcançar quando corria atrás da bolinha. Só mais tarde, quando apareceu certo "Encrenca", ela deixou de ser a campeã.

Seu negócio agora é comer, dormir e roncar, e põe roncar nisso. Ossinhos, aqueles de sebo, são seu petisco preferido. Se eu deixasse, ela comeria um pacote sem parar. Mas regimes precisam ser seguidos, especialmente em idosos.
Ela é muito carinhosa, mas meio rabugenta com os mais novos. Quer silêncio e tranquilidade, esse negócio de correr e pular por cima dela realmente a deixam irritada.
A cada dia que passa percebo que lentamente suas pernas já não aguentam subir degraus e longas caminhadas, mas sei que ainda ficará comigo por um bom tempo. No dia em que ela partir, sentirei saudades desta destruidora de sofás. Quando era pequena, ela destruiu vários, já nem lembro quantos.Na foto acima ela tinha uns dois anos, a logo abaixo, tirei hoje, a caixa não foi ela que destruiu, mas sim os pequenos que a atormentam.
Bom, era isso, hoje eu só queria contar um tiquinho sobre a minha velha amiga Tikinha.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário