''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 19 de junho de 2012

DEPOIS DE CERTA IDADE, É POSSIVEL PERDER A HONRA A DIGNIDADE E O RESPEITO? PODERIA SER MAL DE ALZHEIMER E METÁSTASE?

Certa vez esta senhora foi expulsa por Lula da Silva do PT.
Deve ter sido expulsa por não ter concordado com alguma imunidece deste partido de salafrários.
Agora, repentinamente, num ato de desespero do mesmo crápula, é chamada para ser vice de Haddad na chapa do PT para a prefeitura de São Paulo.
Será que ela irá mesmo aceitar? Será que se tornará, nesta idade, capacho de Lula da Silva e Paulo Maluf, o bandido ladrão procurado pela Interpol?
A menos que Erundina esteja sofrendo do MAL DE ALZHEIMER, isso justificaria ela ter uma curta memória e aceitar a se sujeitar a ser lama de capacho.
Uma quadrilha está tomando forma. Quando espetalhões, que antes eram "inimigos" se unem, algo cheira mal, muito mal.
Ora, nenhuma outra prefeitura neste país recebe mais verbas do que São Paulo, realmente Lula fará qualquer coisa para não perder esta boquinha.
Possivelmente sequelas do câncer devem ter subido ao seu já tão imoral e gasto cérebro, (METÁSTASE?) que seria bem capaz de escolher o próprio diabo para ser prefeito da bela São Paulo. Mas como 10-7=4 e nóis pesca o peixe, ele escolheu Haddad, o que dá no mesmo. A única diferença é que o diabo é bem mais velho, deve ter a idade do Lula.
Quando será que os brasileiros vão abrir seus olhos e enxergar o verdaderio caráter imoral que Lula esconde entre seus surtos de ignorância explicita?
Alguns dizem que Lula representa a cara dos brasileiros, eu discordo. Os brasileiros não são tão indecentes e imorais como este salafrário e traidor da pátria.
Acorde Erundina, acorde e honre as mulheres deste país, mostre que ao menos a senhora ainda tem respeito e dignidade pelo Brasil e pelo povo que um dia votou na senhora.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário