''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 18 de junho de 2012

IMAGENS DA VERDADEIRA TORTURA


Diz a "presidenta" que foi torturada? E o que foi que aprendeu com esta triste época da nossa história?  Mudou algo em nosso país desde que ela e seu partido repleto de corruptos impunes chegou ao poder?
Existem várias formas de tortura e uma das mais cruéis, é assistir calado a injustiça, o deboche, a falta de vergonha na cara de governantes que dizem ter lutado pela democracia.
Esta corja nunca lutou pela democracia, lutou para transformar o Brasil numa enorme Cuba. Coisa a qual estamos bem próximos de nos tornar, basta olhar em nossa volta, basta ver a injustiça e a impunidade cada vez maior.
Que democracia é esta sra. Rousseff, a democracia que dá o direito de seus amigos roubarem, saquearem os cofres públicos e sairem ilesos? 
A democracia de ver gente honesta morrendo em filas de hospitais e crianças se drogando e morrendo, pois a droga vem importada dos seus amigos Evo Morales e Hugo Chávez?
A democracia que me faz ver sua corja, incluindo a senhora, abraçarem ditadores como Fidel Castro e Ahmadinejad, e ao mesmo tempo se sentirem indignados pela nossa antiga ditadura? Qual a diferença entre estes comunistas da sua laia e os velhos generais?
Durante aquela ditadura, meu pai, ganhando um mísero salário mínimo, comprou nossa casa e educou a mim e minha irmã, sem depender de bolsa esmola e nunca passamos fome ou nos faltou um par de sapatos novos.
Tortura mesmo, é ser honesto e trabalhador, e ver este país sendo saqueado por ladrões descarados como Lula da Silva e sua corja de petistas, que com MENSALÕES E A IMPUNIDADE, debocham a cada dia mais da nossa cara e emporcalham até o que um dia foi chamado de JUSTIÇA.
Sabe por qual razão a sra. é presidente? Pelas mentiras contadas ao povo, pela meia duzia de bolsas esmola distribuídas para um povo já sem esperança. É presidente por acaso, pela lábia de um salafrário que a colocou no comando e continua no mesmo posto, disfarçado atras das cortinas ditando as ordens do dia, juntamente com bandidos como seus amigos José Dirceu e José Genoino e outros tantos do mesmo partido de salafrários.
Não, não venha com lágrimas falsas de crocodilo dizer que foi torturada., querendo impressionar e se fazer de vítima perante o mundo.
Torturados estão sendo os brasileiros, ao menos a parte honesta e decente deste país, que trabalha e paga os impostos para a senhora e sua corja desviarem para suas cuecas e calcinhas.
Quer ganhar populariedade? Use a verdade, não se faça de vítima, coloque na cadeia seus amiguinhos, "cumpanheiros" ladrões, honre as mulheres, honre a Pátria e respeite a nossa inteligência. Chega de mentiras, chega de impunidade, basta de "eu não sei de nada".
Chega de ser cretina e fazer este povo de idiota!
Não se faça de vítima. isso não cai bem, vá se queixar a Fidel Castro e outros seus amigos da mesma laia.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário