Sanções contra o Paraguai ? por qual razão ? por terem se livrado de um corrupto fazedor de filhos? O Paraguai e seu povo merece ser congrartulado, merece respeito e admiração. Ao menos não se conformaram calados com a corrupção e imundices deste bispo salafrário.
Quisera que em meu país o povo e o congresso tivesse a mesma coragem e rapidez em agir contra os ladrões que nos governam, mas aqui, infelizmente todos compactuam com a corrupção. Falta justiça, falta honestidade e honra, coisa que parece sobrar aos paraguaios.
Meu conselho? Se as sanções impostas se tornarem amargas demais, desliguem o botão, aquele que ilumina as noites dos nossos governantes. Imponham as suas condições, vocês são uma soberania e isso precisa ser respeitado. Mas os corruptos que os cercam tinham outras intenções que foram frustradas pela sua coragem. Estou com vocês amigos paraguaios.
Deveriam sim fazer sanções contra a Argentina, contra a Bolívia e a Venezuela, que se apropriam de empresas e capital de outros países, isso sim é golpe, Mas cade a coragem da mídia para expor vadios como Cristina Kirchner, Evo "Sem" Morales e o patético Cháveco?
Ver o meu país participar e apoiar sanções contra este povo querido e vizinho, me envergonha, mas sei que minha vergonha é compartilhada por milhões de outros brasileiros que pensam da mesma forma. Que Deus ilumine sempre esta terra maravilhosa e ilumine os seus corações.
Me pergunto se a dona Cristina "Maralvina" não tem vergonha na cara em pleitear o que não lhe pertence. Deveria deixar as Malvinas em paz, lá o povo é feliz e não precisa de um governo corrupto como os argentinos já tem.
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário