''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 9 de junho de 2012

OS ADORMECIDOS,OS INTOCÁVEIS, OS BODES EXPIATÓRIOS, OS FALSOS DEFENSORES, OS RATOS DE ESGOTO E O VERDADEIRO OBJETIVO

Certa vez, há alguns anos atras, alguns homens fizeram alianças. Sabemos o final da história, contamos os mortos de ambos os lados. A história tem tendência a se repetir, ela sempre se repete. Nunca antes, desde o final da 2° guerra, estivemos tão próximo da triste repetição. Países se armam, alianças são feitas, como igualmente são feitas as ameaças e os rumores se espalham.
Muitos estão ofuscados por uma crise que aparenta, cada vez mais não ter solução. A população mundial esta assustadoramente saindo do controle, em breve este planeta será pequeno demais para todos, algo precisa ser feito. Bom, este algo está muito próximo, muito mais próximo do que todos imaginam.  Ainda existe aqueles que acreditam que em dezembro a coisa toda irá acabar de qualquer maneira. Sinto dizer para estes, que ficarão decepcionados, o final que esperam será diferente, mais doloroso do que apenas o planeta virando de perna para o ar.

Eis aí os intocáveis.
São eles a nova ameaça? Não, eles são uma ameaça apenas para o seu próprio povo. Matam suas crianças sem piedade, ameaçam a paz de milhares de inocentes e são, INTOCÁVEIS.
Mas eles são a desculpa que as novas alianças defendem, eles são a desculpa para que o botão seja finalmente apertado, são bodes expiatórios, nada mais do que isso. Desculpas para repentinamente desviar os olhos do verdadeiro tamanho da crise que todos disfarçam. Serão a desculpa para todos justificarem a carnificina que irão cometer. Poucos percebem a realidade que se aproxima de maneira rápida e certeira.
Enquanto todos estão ocupados e perdidos em meio a consumir e "curtir" a vida, não percebem a trama que lhes irá tirar tudo, absolutamente tudo.

Eis os que defendem os intocáveis, eis as alianças que já nem mais são feitas em surdina. Olhares, apertos de mão, dizem mais do que mil palavras.Não percebem os bodes, que são falsos defensores, ou compactuam com o objetivo final?
Já não há volta e eles sabem disso. Agora é apenas uma questão de quando e quem dará o primeiro passo. Quem por primeiro irá apertar o botão, o tão sonhado e amado botão, que faz dedos coçarem e tremer de ansiedade. Enquanto o mundo dorme, eles, como ratos de esgotos agem e planejam.
Pior, espalhados pelo pequeno planeta eles também tem adeptos e ratos de esgoto espalhados. Sim, tudo é apenas uma questão de tempo. A população mundial precisa ser diminuida, ou a mundo acabará se devorando. É preciso mais uma vez recomeçar.

Eis aí, alguns destes ratos de esgoto dos quais eu falo. Ao lado de quem vocês acreditam que estes vermes irão ficar quando o botão for acionado? Revejam os anos passados, revejam as imagens, revejam a falsidade e a hipocrisia e encontrarão a resposta. Pode parecer absurdo para alguns que lerem esta postagem, mas apenas reflitam e pesquisem por conta própria. O mundo, da forma como o conhecemos realmente não será mais o mesmo depois do último ato. Quando a cortina subir novamente, estaremos diante do desconhecido, feliz os que tiverem a sorte de não sobreviver, pois terão vivido, ficarão em lembranças, já os demais, estes serão os esquecidos.
Isto não é ficção, muito menos uma premonição ou algo do gênero, é apenas a clara visão da realidade que tentam, ou nem tentam mais esconder, pois sabem que mais do que nunca, o povo se tornou indiferente e adormecido.
(Siegmar)

Na China, os que se opõe ao governo, são presos e assassinados. O mesmo acontece na Síria e no Irã.
Agora, na Russia, o grande "porco" cria uma lei para fazer o mesmo com quem se opor a suas idéias e seu governo criminoso? Interessante, não concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário