São diamantes, rubis, esmeraldas, safiras e todas as pedras preciosas que se pode imaginar, incluindo o maior diamante do mundo já encontado.
Em homenagem a sua "fucking magestade" resolvi mostrar algumas destas jóias, para impressionar o mundo e lembrar a todos, que a maioria destes diamantes vieram, possivelmente das minas da África do Sul, e foram conquistados através da miséria e da fome do povo africano.
Muitas pedras foram saqueadas e roubadas dos mais diversos países, países pobres naturalmente, pois os ricos não se deixam roubar.
Mas chega de suspense, se divirtam, se puderem, e admirem as jóias de sua "fucking magestade" Elizabeth II.
Terminando, preciso dizer que, caso alguém não tenha conseguido ver as jóias, confesso que eu também não consegui enxergar.
Mas deixo aqui os meus parabéns a sua "FUCKING MAGESTADE ELIZABETH II", parabéns por 60 anos de fartura, avareza, ganância, vida mole, hipocrisia e falta de vergonha na cara.
Parabéns por ter conseguido disfarçar tão bem, por ter ostentado suas jóias a cada dia em que uma criança de fome morria.
(Siegmar)
P/S - O pior, é saber que tem gente que ainda se impressiona, acha lindo e falta lamber as botas destes hipócritas e suas jóias. Se os ingleses e os espanhóis colocassem seus reis caçadores e assassinos de raposas e elefantes e os colocassem para trabalhar, varrendo ruas ou limpando vasos sanitários, garanto que não mais existiria crise. Mas como estes países e outros adoram sustentar vagabundos na mordomia, agora choram perante a crise. Que crise? Vendam as coroas, as tiaras, as jóias todas e a crise irá acabar. Basta colocar estes vagabundos, que nem o próprio traseiro conseguem limpar sozinhos, para trabalhar.
Faço minhas as suas palavras. Você esqueceu de citar o Vaticano. Lá também tem riqueza que não acaba mais!
ResponderExcluir