''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 27 de junho de 2012

GEORGE ORWELL

"The most effective way to destroy people is to deny and obliterate their own understanding of their history."

"O modo mais eficiente para destruir pessoas, é negar e eliminar o conhecimento que eles possuem de sua própria história."

"But if thought corrupts language, language can also corrupt thought."


"Mas se pensamentos corrompem a linguagem, a linguagem também pode corromper pensamentos."

"All the war-propaganda, all the screaming and lies and hatred, comes invariably from people who are not fighting."

"Todas a propaganda de guerra, todos os gritos, mentiras e ódio, invariavelmente provém de pessoas que não estão lutando. (não se importam)"

"Everyone believes in the atrocities of the enemy and disbelieves in those of his own side, without ever bothering to examine the evidence." 


"Todos acreditam nas atrocidades do inimigo e negam suas próprias atrocidades, sem nem mesmo se importar em examinar as evidências."


Apenas algumas frase de George Orwell. Um homem que nos presenteou não com a ficção, mas com a verdadeira visão do futuro.
1984 e A Revolução dos Bichos é mais atual e realidade do que nunca. O "eu sei o que você está fazendo neste instante",não é mais segredo.


Pensamentos e linguagem estão corrompidos. A história como a conhecemos e sabemos ser verdadeira é a cada dia mais destruída. Especialmente em nosso país. Onde calados e indiferentes assistimos a impunidade crescer assustadoramente.
O Brasil está sendo degradado. O povo indiferente apenas se preocupa com o consumo, e com as imundices de novelas e outros "programas" cada mais mais podres e indecentes.
Enquanto as mentiras diárias são aceitas e bandidos são transformados em "heróis do povo", recebendo títulos de honoris causas, os salafrários vão se aproveitando da ignorância do povão e enchem os próprios cofres enquanto dizem estar cuidado para acabar com a miséria. A verdade é que estão sim, mas a sua própria miséria.
Facebook, odeio este lixo. Nele podemos perceber o quanto as pessoas se deixaram dominar, expõe suas verdades e mentiras, tentam impressionar e se relacionar, pois há tempos desaprenderam o que significa se relacionar cara a cara.
Seus segredos não são mais segredos, estão cada vez mais sendo expostos aos olhos de todos e não podem mais voltar atras.
Aplaudem a evolução, ou melhor, a involução de bandidos como Lula da Silva e os veneram. A justiça se deixou corromper, a dignidade desapareceu, a honestidade foi esquecida e a imundice e a impunidade venceram.

  • "Ocorreu-lhe que a vida toda de um homem era desempenhar um papel, e que achava perigoso abandonar, por um momento que fosse, sua falsa personalidade." - 1984, George Orwell


"In times of universal deceit, telling the truth becomes a revolutionary act." 


"Em tempos de fraudes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário."


"Eu não sou um revolucionário, infelizmente, não sou. Mas vejo a verdade e ela me incomoda. Melhor dizendo, não é a verdade que me incomoda, me incomoda a cegueira proposital daqueles que fingem que não veem a verdade e compactuam com as mentiras." (Siegmar - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário