''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 4 de junho de 2012

PEQUENOS E "INSIGNIFICANTES" DETALHES / NOVOS BRINQUEDOS CHEGANDO



DESFILE MILITAR AMERICANO?
Recentemente alguns grupos de pessoas falaram sobre os quase 1 milhão de caixões adquiridos pela FEMA, bem como também pelos abrigos subterrâneos, ou "campos de concentração" como dizem alguns. Este interessante vídeo nos mostra apenas uma pequena parte da nova encomenda, fora o já que existe em armamentos americanos, apenas uma pequena parte. NOVOS BRINQUEDOS DE OBAMA? No entanto, apenas neste comboio, existem mais tanques do que o Brasil inteiro possui. Alguém dúvida? A Russia está se rearmando até os dentes e isso não é mais segredo. Parece que os americanos da mesma forma.

 Israel está armando seus submarinos com ogivas nucleares até os dentes também. Os americanos estão enviando praticamente toda a sua frota para o Pacífico, deixando os chineses com a pulga atrás da orelha e muito, mas muito aborrecidos. Uma crise, aparentemente sem solução, parecendo cada vez mais patética ameaça quase metade da Europa. Russos e chineses advertem os demais que a Síria é intocável e assim deve permanecer, ou então... Qual é? Estamos em 2012 pessoal, os Maias e seu calendário estavam mais do que certos. Algo vai mudar, cabeças vão rolar e serão muitas, ao menos os americanos tem uns 5 milhões de caixões, cada um cabendo quatro pessoas, puxa, são 20 milhões. Nós, aqui no terceiro mundinho, vamos virar é comida de urubu mesmo. Ou alguém acha que estes caixões são para a ralé da humanidade? Mais uma vez repito, me chamem de louco, de maluco, tanto pelos sonhos que tenho tido, quanto pelos pequenos e "insignificantes" detalhes que tenho observado, que qualquer um pode observar, mas algo está errado. Se vocês juntarem a crise, as ameaças, os rumores e a interminável destruição que está sendo causada ao planeta, chegarão a conclusão que algo precisa realmente, urgentemente acontecer para mudar o rumo do planeta. Daí então, a observação de alguns que algo irá mudar, que o mundo não mais será o mesmo como o conhecemos atualmente. E é inteligente da parte de todos pensar que estas mudanças irão acontecer, aconteceriam sozinhas de qualquer forma, mas algo, ou alguém está apressando as coisas, antes que elas saim dos limites. Não falo de dezembro de 2012, falo do aqui, do agora, o início do está por chegar, do que precisa chegar. Se nada acontecer, melhor ainda, mas apenas será um pouco mais lento e doloroso para as futuras gerações. Mas, se as mudanças vierem, talvez as novas gerações possam ter uma chance de voltar aos trilhos, construindo ou reconstruindo um mundo melhor, mais digno, mais sensível e cuidadoso com a natureza que nos cerca e a qual estamos destruindo dia após dia, indiferentes, apenas preocupados com o nosso conforto, nossa avareza e ganância, nossa eterna insatisfação,
que faz milhares de imbecis passarem noites numa fila, apenas para comprar seu novo Ipod de merda ou algo parecido. Apenas isso, este tipo de imundice ainda importa atualmente. Nos degradamos, o ser humano chegou no nível mais imundo que poderia chegar, tanto as religiões como os governos e como cada um de nós. Quando olhamos para uma igreja repleta de riquezas, onde segredos e imundices aparecem a cada dia, quando vemos que milhões de pessoas se deixam enganar por pastores, padres e pregadores, que visam apenas o lucro próprio, sabemos que a igreja e a religião se tornou imoral e imunda. Quando olhamos para os atuais governos, cada vez mais corruptos, sustentando realezas repletas de riquezas e jóias que poderiam sanar a fome no mundo, sabemos que o que reina mesmo é a podridão. E quando sabemos, que mares, rios, oceanos, animais, sejam selvagens ou domésticos, as arvores e florestas, enfim, até o céu e as estrelas não mais importam, podemos ter a certeza que nos tornamos imundos e nos juntamos a podridão. Sim, ainda existe uma pequena parcela que percebe e grita, mas é tarde e sabemos disso.
2012 trará 2013 e este por sua vez, 2014, mas os pensamentos, as ações, serão outros, precisam ser outros, se queremos que nossos filhos e netos tenham e conheçam dignidade, respeito, amor e valores de verdade. Nós pagaremos a conta. Pensem, apenas pensem sobre o pequeno vídeo acima. Pensem no interminável comboio levando incontáveis tanques de guerra. Pensaram? Agora pensem, e se este comboio estivesse levando alimentos ou medicamentos para quem precisa, não seria mais digno? Mais humano? Não, se todo este dinheiro investido em armas fosse usado para o bem, jamais iríamos precisar de comboios de alimentos e remédios, viveríamos num mundo de paz e respeito. Chegamos onde queríamos, agora, é esperar e aguentar as consequências que se aproximam, velozmente se aproximam.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Realmente a cada dia nos damos conta que as coisas estão cada vez piores. Não sei onde iremos parar. Temo pelos meus filhos, nestas, amigos e cães.

    ResponderExcluir