''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUANDO FALO SOBRE HIPOCRISIA, EIS AÍ ALGUNS EXEMPLOS

Seguidas vezes falo sobre a hipocrisia neste blog. Talvez eu também seja hipócrita algumas vezes. Talvez em julgamentos precipitados, em opiniões que nem sempre condizem com a visão de outras pessoas, ou simplesmente, por frase ditas sem antes refletir mais profundamente.
Mas existe uma hipocrisia explícita no mundo. E ela aparece em imagens, principalmente em imagens de bajulação.
Reis e presidentes confraternizando e recebendo assassinos, por exemplo. Pode existir algo mais hipócrita e imoral do que isso?
Sabemos que em em geral este tipo de governante é corrupto e imundo. Sabemos, pois temos olhos para perceber. Seguem alguns exemplos em imagens. Fora a foto das pequenas crianças, não é nenhuma montagem, apenas sobrepus as imagens das pequenas crianças assassinadas, para melhor explicar o que estou escrevendo e querendo mostrar.
E ninguém que venha defender a corja de assassinos, pois as imagens não são antigas e estes desgraçados todos, sabiam do que estava acontecendo. Todo este bando sabia.



Estes é o lixo humano que diariamente é aplaudido e laureado no mundo. Um lixo humano sem opinião, que
venderia a própria mãe por uma coroa ou por um simples holofote.
Ofuscados pela corrupção e vida vagabunda, sem nunca ter precisado trabalhar, sem saber o que é honra, honestidade, respeito e dignidade, se sujeitam a lamber as botas de assassinos em série.
(Siegmar)
Veja abaixo mais exemplos de excrementos da humanidade, que se pudessem, não exitariam em fazer a mesma coisa. Na realidade, já fazem, só que de outra maneira. Com a sua imunda corrupção e impunidade,matam crianças e pessoas em filas de hospitais e com a distribuição das drogas comercializadas dos seus amigos em comum.









Entendem agora o significado de HIPOCRISIA E HIPÓCRITAS?

Um comentário:

  1. Infelizmente essa corja não está preocupada com o sofrimento dos menos favorecidos. Creio que somente quando eles estiverem diante do Criador é que se darão conta do mal que fizeram à humanidade buscando seu conforto e riqueza.

    ResponderExcluir