''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 13 de junho de 2012

VINTE ANOS DE DESTRUIÇÃO / THEY DON'T GIVE A SHIT!

Há vinte anos, em junho de 1993, celebrou-se no Rio de Janeiro a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, também conhecida como Cúpula da Terra. Dela participaram 172 governos, com presença de 108 chefes de Estado e governo.

Perguntas: algo mudou nestes vinte anos? Desenvolvimento sustentável? Quantos milhões de Km² a Amazônia e a Mata Atlântica perderam neste vinte anos? Quantos oceanos foram poluídos? Golfo do México?
A quem estes idiotas pensam que querem enganar? Sustentável só a bunda deles, que nós, com nossos impostos sustentamos.
Cambada de desavergonhados. Dilma, toda orgulhosa e mentirosa, com a maior cara de pau vem dizer que o desmatamento diminui em seu ano de mandato? Vá mentir na puta que pariu.
Ahmadinejad participando do encontro? Mas que merda é essa? Hillary Clinton preocupada com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável? Mas quanta hipocrisia reunida num só lugar.
Quem assiste o desfile dos idiotas diante das câmeras realmente acredita na "boa intenção" destes hipócritas?
São todos farinha do mesmo saco. Preocupados com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável? Conta outra, eles estão é cagando para o meio ambiente!
A Petrobras se envolveu em um incidente no Golfo do México no domingo (10), mas ocultou o fato de seus acionistas e da imprensa. Segundo dados da Guarda Costeira dos Estados Unidos, houve um vazamento de 1,7 mil litros de tolueno (um solvente) e 3,7 mil litros de inibidor asfáltico, substância que a Petrobras não diz do que se trata.
YES, NOS CUIDAMOS DO MEIO AMBIENTE!

Um comentário:

  1. Eu acho que uma coisa mudou: naquele tempo eu acreditava no que "eles" diziam. Hoje não acredito mais. Sei que é um bando de mentirosos e aproveitadores enganando aqueles que os ouvem.

    ResponderExcluir