''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 16 de abril de 2013

ALERTA E CONSELHOS PARA TODOS OS TURISTAS - ESTÁDIOS DESABAM, TURISTAS SÃO ESTUPRADOS E ASSASSINADOS E A IMPUNIDADE É APLAUDIDA, ISTO TUDO FAZ PARTE DO BRASIL, O PAÍS DA FARTURA

O Brasil Sem dúvida é um país emergente e o país da fartura.
Principalmente nos últimos 13 anos se transformou na 8° maravilha do mundo aos olhos de assassinos, criminosos, corrptos, ladrões e aos olhos do governo mais imoral e sujo que este país já conheceu. O governo PT!


Lula instituiu a corrupção, a roubalheira legalizada e a impunidade, Dilma Rosusseff, a cretina que pensa que é presidenta, apesar de ser mulher, dá prosseguimento as imundices abençoadas com a impunidade.
Sim, o Brasil é um país emergente e farto, farto em impunidade, em injustiça, em falta de vergonha na cara, farto em crimes e em assassinos defendidos pelo governo. É um país emergente em violência, em insegurança, em podridão.

99% dos criminosos e assassinos são "MENORES DE IDADE",  ou seja, perante o governo, anjos de inocência, que quando matam, estupram e assaltam, não sabem o que estão fazendo, apenas estão cometendo uns "atos infracionários".


Seria importante que todos os turistas fossem avisados que ao nos visitar, o que é uma honra, apesar de tudo nada pode ser feito para garantir que voltem vivos e seguros para casa. Bom que fossem avisados igualmente que nunca esperem por justiça se algo lhes acontecer ou com algum ente querido. Justiça não mais existe em nosso país. Nem para turistas, muito menos para nós que moramos aqui.

A marginalidade aumenta assustadoramente. Assim como a violência e insegurança. Em geral os criminosos são menores de idade, e isto significa que são todos inocentes, não respondem por seus atos, isto, segundo o governo que os protege.
Quando matam, assaltam, violentam, seja turistas ou moradores locais, não cometem crimes, o que nós, cidadãos honestos e decentes consideramos crimes e crimes bárbaros muitas vezes, para o governo se trata apenas de "atos infracionários".
Assim, por exemplo, se um vagabundo com 17 anos, 11 meses e 29 dias estuprar, assaltar e matar alguém, em alguns meses terá a ficha limpa e a liberdade total para sair e matar novamente.

Alguém deve pensar que estou com raiva deste governo e que estou exagerando. Bom, lógico que não amo este governo, mas infelizmente, nada do que escrevo é exagero ou mentira.

O mesmo posso dizer em relação a outros fatos que podem ocorrer e irão acontecer em nosso país durante a Copa do Mundo de 2014. Observando a construção dos estádios, que deveriam fornecer segurança a todos, alguns andam tendo sérios problemas de estrutura e outros "probleminhas".
Não me surpreenderia se um deles desabasse sobre a cabeça de algumas centenas de pessoas e que o numero de vítimas fosse além do esperado. Espero que não, espero estar exagerando, pois não gosto de tragédias, amo a vida de tudo e de todos, e talvez seja por esta razão que questiono o que estou percebendo.
Hoje mais um estádio desabou. Um estádio em reforma, onde parte do teto caiu e matou um operário e feriu outros. E se fosse durante um jogo, com estádio lotado? Quantos teriam morrido?
Semanas atrás outro grande estádio foi interditado por apresentar sérios riscos a segurança. Pronto, já são dois.
Os demais estádios estão sendo superfaturados, e para que o lucro dos corruptos seja um pouco maior, materiais vagabundos estão sendo usados, isto não resta dúvida. As inspeções de segurança não existem e as que existem, os responsáveis estão sendo bem pagos para fechar seus olhos e apressar as licenças de funcionamento.

Se algo acontecer, e vai acontecer, mais uma vez a impunidade está garantida. Os responsáveis serão intimados, advogados e juizes estarão com habeas corpus pré-assinados em suas gavetas, inquéritos serão abertos, um jogará a culpa sobre o outro, empreiteiras culparão engenheiros, que culparão fornecedores, que culparão o mais humilde pedreiro. No final de tudo, será este mais humilde pedreiro o responsável e tudo acabará num silêncio sepucral. Indenizações? O que é isto? Ah, sim, o Valor a ser pago em caso de prejuizo ou para vítimas de crimes e "fatalidades", bom, em nosso país emergente em podridão e impunidade isto existe, mas sempre, vejam bem, sempre estas indenizações vem acompanhadas de novos apelos de advogados e juizes, em geral, depois de 30 ou 40 anos, quando todos os envolvidos já faleceram, algum Valor será pago, Antes disto, podem esquecer, não importa se alemães, americanos, franceses, ingleses, sejam de que país fôr, aqui nada e ninguém é respeitado. apenas os verdadeiros bandidos e criminosos, estes sim, recebem títulos de honoris causas e outros titulos.

Assim, mais uma vez recomendo que todos, principalmente os turistas façam um bom seguro de vida antes de nos visitar. Alguns infelizmente irão precisar.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário