''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 26 de abril de 2013

"E O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS" MATEUS 24.12 / QUEIMADA VIVA

Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos.

Esta jovem senhora era dentista e ontem foi assassinada após ser assaltada.

Mas a sra. Cinthya não levou um tiro, nem foi esfaqueada ou algo assim. Os assassinos  despejaram sobre ela uma garrafa de álcool e a queimaram viva em seu consultório. Foi queimada viva por ter apenas R$30,00 em sua conta corrente.

Impossível imaginar morte mais cruel, impossível imaginar que uma pessoa possa fazer isto com um outro ser humano.

Segundo testemunhas, foram quatro indivíduos, entre eles aparentemente "menores" de idade.
Mais uma vez irá prevalecer a impunidade e a indiferença.

A Polícia Militar apreendeu nesta madrugada um menor de idade suspeito de envolvimento na morte da dentista Cintya Magali Moutinho de Souza, de 47 anos, que foi queimada viva durante um assalto ao seu consultório na tarde desta quinta-feira, no Jardim Copacabana, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O adolescente de 17 anos prestou depoimento e foi liberado, segundo a polícia, porque "os indícios não eram suficientes para a imputação do delito". (IMPUNIDADE)

“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.” Mateus 24.12

Nada mais surpreende, o medo começa a dominar. A vida de pessoas não vale mais nada para bandidos.
Indiferentes e indefesos seguimos nossos caminhos, sem pensar que poderemos ser um dos próximos a sentir a dor, o medo e o desespero que a jovem senhora deve ter sentido.
Hoje, ao ler esta triste notícia, mais uma vez senti a dor desta senhora e a dor de sua família, junto a esta dor e as perguntas que ninguém consegue responder. Por que tanta crueldade, tanta maldade, tanta falta de misericórida?

Deus nos perdoe a todos, que Ele nos guarde e levante seu rosto sobre nós e nos dê a paz.


Mais uma vez alerto a todos, especialmente aos turistas que pensam visitar meu país. Cuidado, o Brasil virou um país de assassinos e ladrões, governado igualmente por assassinos e ladrões.
Assassinos que assaltam matam e estupram em qualquer lugar, assassinos menores de idade protegidos por lei  matam com um tiro na cabeça suas vítimas, mesmo quando estas sem reagir entregam seus pertences.
Assassinos que queimam vivos suas vítimas, quando estas não tem mais do que R$30,00 para oferecer, não importa se são mulheres, jovens, crianças ou homens.
E estes assassinos, em geral menores, são considerados pelos ladrões do governo, apenas "menores infratores".
Ninguém que espere mais por justiça em nosso país. Aqui, assassinos e ladrões recebem títulos de honoris causas ou a Medalha da Vitória, especialmente se forem ladrões mensaleiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal. Prisão? Jamais, eles continuam em seus postos no governo e chefiam comissões de "justiça".
A imagem abaixo mostra o exemplo e prova que não estou mentindo. O ladrão condenado está recendo a maior condecoração brasileira, a Medalha da Vitória do nosso exército. Assim, para os assassinos e ladrões, a medalha da vitória e a impunidade, para as vítimas, resta a dor e as coroas de flores.
(Siegmar)





Nenhum comentário:

Postar um comentário