''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 20 de abril de 2013

O TERROR CHEGOU AO FIM? PAREM DE MACHUCAR AS PESSOAS!

Gostaria de fazer uma postagem falando sobre coisas boas, sobre esperança, sobre dignidade e respeito. Mas a cada dia que passa isto se torna mais impossível.

Leio as manchetes dos principais jornais. Em letras garrafais uma delas diz: "O TERROR CHEGOU AO FIM!". A notíca fala sobre a captura do último suspeito causador das explosões durante a Maratona de Boston.
O terror chegou ao fim? Como seria maravilhoso se assim fosse. Se realmente, a partir de agora, todos, especialmente crianças pudessem correr livres e soltas sem mais medos e receios.
Mas sabemos que não é assim. A cada esquina um pacote suspeito nos fará retroceder um pouco mais.
A cada instante mais um maluco pode surgir atirando ou explodindo em nome de Maomé, Alah, Jihad,  ou o que quer que seja.
A cada esquina um "menor" espera armado, para assaltar e matar sem piedade por um celular, ou um par de tenis usado.
A cada momento, especialmente aqui em meu país, um novo escandalo se junta aos já tão desgastados e impunes anteriores.

Em qualquer momento uma guerra pode eclodir sem aviso prévio, os rumores estão no ar, o medo está no ar que respiramos. Não podemos parar, isto é certo, e assim, despreocupados e muitas vezes em meio ao nosso trabalho, ou diversão, ou volta para casa, somos surpreendidos pelo terror.

É o terror ainda não chegou ao fim, infelizmente irá aumentar mais e mais.
O ódio se espalha, a ignorância se espalha e na maioria das vezes em nome de Deus.

Tudo em nome de uma fé falsa e retrógrada, imoral e infame.
Tempos cruéis, tempos onde mulheres e crianças são explodidas em pedaços. Tempos onde país matam filhos os jogando pelas janelas, ou filhos matam seus país a pauladas pela herança ou por não simplesmente não aceitarem um simples "não" como resposta.

Vemos marchas para liberarem drogas, casamentos entre pessoas do mesmo sexo, vemos impunidade, vemos crueldade contra pessoas e animais, mas nada mais parece importar para maioria das pessoas. Pessoas possuídas apenas pelo ter e ser.

Tempos cruéis, mas acreditem, muitos ainda terão saudades destes tempos de agora, pois o verdadeiro terror  está por chegar, e a cada dia se fará mais presente e mais insano.
Continuará a ser um terror em nome de Maomé, Deus, Alah, Jihad ou seja lá que nome lhe derem, pois a verdade há muito tempo já foi esquecida, mesmo presente em cada folha de árvore, em cada gota de orvalho, nos olhos de um animal ou em cada sorriso de uma criança.

"DE TANTO QUERER A TOLERÃNCIA AS PESSOAS SE TORNARAM INTOLERANTES"

(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário