''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 4 de abril de 2013

O SEGUNDO SELO

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. 
Apocalipse 6:4

Durante semanas tenho observado a cada vez maior ignorância humana.
Aqui, no Brasil, após um pastor ter assumido o cargo de presidente da CDHM, (Comissão de Direitos Humanos e Minorias), estamos vendo uma verdadeira revolução gay.
Repentinamente, de todos os cantos, gays saem do armário e gritam e esperneiam como nunca antes por seus "direitos". Como se já não tivessem todos os direitos que precisam. Por alguns momentos me sinto estar vivendo em Sodoma e Gomorra, tenho vontade simplesmente de sair andando e nunca mais olhar para trás.

O circo que se formou em torno deste evento chega a ser patético e nojento. Artistas "famosos" se beijando em público como protesto, falta apenas fazerem sexo explicitamente para mostrar o quanto são, "intelectuais".? Para não usar outra palavra.
Vivemos dias de completa insegurança, violência crescente, corrupção descarada e impunidade instituída, porém, isto parece não incomodar a mais ninguém. Importa gritar apenas pelo direito de, me perdoem a expressão, pelo direito de "dar o rabo", ou fazer um "esfrega esfrega".

Por outro lado, do outro lado do mundo, vejo uma loucura tomando forma, vejo e percebo um perigo eminente tomar uma forma assustadora. E, percebo que o pior está por chegar em breve, muito em breve, e afetará a todos, incluindo os que no momento estão cegos e surdos diante de sua própria ignorância.

Sinto que algo está errado, fora de controle total. Eu mesmo não consigo mais orar ou me concentrar em minhas orações. Uma inquietude toma conta ao meu redor. Vejo sangue, vejo desespero, escuto gritos e lamentos se aproximando.

E quando estes gritos e lamentos chegarem, encontrarão a todos divididos em opiniões, procurando por respostas que não existem. Ou melhor, a resposta em si se fará presente., mas será tarde demais para formular as perguntas do porque, onde e quando.

Relembro aqui o final de 2012, quando muito se falou sobre os Maias e o fim do mundo. Mas eles não estavam certos? Digo, os Maias não estavam certos? Eles sabiam, apenas erraram a data por uma questão de dias, meses ou talvez alguns poucos anos.

Não é mais uma questão de diplomacia, é uma questão de loucura, quando nada mais se tem a perder, qualquer coisa é preferível, incluindo a morte certa e sem vitória. Assim pensam agora os norte coreanos. O ódio foi além do limite, a indiferença foi além do normal, o amor se esfriou, virou para a maioria apenas um sinônimo de ter o direito de transar, seja com quem for, seja como for.

Escrevo isto em palavras simples, apenas baseado no que vejo e percebo, quem tiver entendimento que reflita sobre estas palavras.
Sinto apenas pena pelas crianças e pelos animais que sofrerão juntos as consequências da ignorância. Mas estes pequenos seres desde já sofrem com a indiferença, o abandono e a incerteza, e a certeza de um futuro que jamais irá melhorar. 
Jogamos tudo no lixo, o amor verdadeiro, a esperança, a solidariedade, a bondade, o se importar e respeitar e junto com tudo isto, jogamos também ao nosso Deus. 

Profecias? Sim, mas são mais do que simples profecias, a taça dos justos transbordou em gritos por justiça, demais já morreram gritando por esta justiça. recentemente alguém me falou sobre o novo papa, o Papa Francisco, que ele seria o último para verdadeiro. Nada mais correto, sim Papa Francisco veio trazer mais uma vez a esperança e a luz, mas chega tarde para muitos.

É só mais uma questão de minutos, horas talvez, quem sabe dias, mas isto importa? Agora, hoje, amanhã, nada irá mudar, apenas estaremos a cada segundo um passo mais próximo do nosso derradeiro e verdadeiro julgamento, quando finalmente os olhos de muitos irão se abrir e conhecerão a verdade, voltarão a se lembrar da verdade esquecida, a que sempre apenas importou. Para muitos isto será a maior das recompensas, mas para mais ainda, será o desespero eterno, sem volta, sem saída, restarão apenas os gritos e os lamentos.

(Siegmar)




2 comentários:

  1. Infelizmente estamos vivendo num mundo onde alguns dirigentes dizem que lutam pela liberdade, mas na verdade só querem saber de mandar matar em nome da justiça. Que se matem todos, americanos, coreanos e outros mais que serão atingidos. Não podemos fazer nada mesmo. Só esperar para ver o que nos restará, se ficarmos aqui. Se tivermos que ir também, pelo menos quero ir em paz.

    ResponderExcluir
  2. Romanos 1:16-32
    João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
    16 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

    17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.

    19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;

    21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, ã imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram ã criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário ã natureza;

    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;

    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;

    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;

    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam. fico triste com a falta de respeito para com Deus. não devemos brincar com o que não conhecemos. A natureza foi criada por Deus. mas Jesus já advertia quanto aos últimos tempos em que o amor de muitos se resfriaria...

    ResponderExcluir