''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 25 de abril de 2013

NO BRASIL DE DILMA, LULA E SEU IMUNDO PT, PESSOAS DECENTES NÃO TEM VEZ NEM LUGAR

Sabem como funciona a justiça no Brasil? Vai aí mais um exemplo. Pessoas honestas e decentes sofrem com a injustiça enquanto os vermes vagabundos festejam a impunidade.
Há sete anos, em 17 de abril, Francenildo dos Santos Costa acionou a Justiça Federal para ser indenizado pela quebra ilegal de seu sigilo bancário. Em setembro de 2010, a Caixa Econômica foi condenada a pagar ao caseiro que ousou contar a verdade sobre as aparições do então ministro da Fazenda de Lula na mansão em Brasília conhecida como “República de Ribeirão Preto”. Francenildo pediu R$ 500 mil. Até hoje não viu a cor do dinheiro.
O post republicado na seção Vale Reprise lembra que, em agosto de 2009 , o único inocente da história muito mal contada assistiu à sessão do Supremo Tribunal Federal que inocentou Antônio Palocci. Já condenado ao desemprego pelo país que teme bandidos poderosos, Francenildo foi punido pela absolvição do culpado. Certamente se sentiu como todos os brasileiros honestos se sentirão se os quadrilheiros do mensalão escaparem da cadeia.
(Augusto Nunes - Revista Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário