''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 19 de abril de 2013

UM SERIAL KILLER QUE FAZ, FARÁ E FARIA FALTA, ESPECIALMENTE NO PLANALTO CENTRAL

Um Dexter real faz falta em Brasília. Lá existe "mercadoria" para pelo menos umas 20 temporadas. O congresso, a câmara de deputados, o senado, o palácio do governo, estão repletos da imundice que Dexter adora colocar em sua mesa. Seria maravilhoso ver este lixo virar comida de peixes.

Vou sentir falta quando o último capítulo terminar.

Depois de Michael C. Hall me entreter por cinco temporadas com a série A Sete Palmos, o redescobrir em Dexter foi uma grata surpresa.

Uma pena que não exista um Dexter de verdade, especialmente aqui no Brasil, onde assassinos andam pelas ruas impunes e muitos estão plantados no poder roubando muito dinheiro fantasiados de governo.

Após mais de sete anos eliminando criminosos das ruas de Miami, o serial killer Dexter Morgan dará adeus aos fãs ao final da oitava temporada, que estreia em 30 de junho nos Estados Unidos. E intérprete do personagem, Michael C. Hall, já está ansioso pela "vida sem Dexter". Ao contrário do que podem pensar alguns fãs, ele diz que a história de seu personagem estava inevitavelmente se encaminhando para o fim. O encerramento da série foi confirmado na quinta-feira pelo canal Showtime.


Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly no começo de abril, quando as especulações sobre o final da série ganharam força, e divulgada agora, o ator disse compartilhar do sentimento de alguns fãs quanto à necessidade de um fim. “Tem de haver uma conclusão efetiva”, afirmou Hall. Segundo ele, quando alguns dos segredos de Dexter foram revelados a outros personagens, a série naturalmente estava se encaminhando para o fim.
Apesar de não estar à procura de um novo emprego para quando a série terminar, o ator disse estar aberto a opções. “Não me imagino já em um novo projeto, mas há tantas coisas maravilhosas na televisão atualmente que negar qualquer coisa agora seria bobagem. Estou ansioso para descobrir como será a vida sem Dexter.”
A série, que estreou em 2006, conta a história de um assassino em série que, para satisfazer sua necessidade de matar, persegue e executa outros assassinos. A história é baseada na série de livros do escritor Jeff Lindsay, cujo primeiro livro foi publicado em 2004. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago FX.
((Revista Veja)

Um comentário:

  1. Irei sentir muita falta desse seriado!
    indo para o 8º ano acompanhando esse personagem que nos deu até uma certa estiga..Realmente seria ótimo um desse em brasília ou por aqui mesmo!

    Que chegue então a ultima temporada!

    Andre

    ResponderExcluir