''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 26 de abril de 2013

QUE JUSTIÇA É ESTA QUE SE SENTE INJURIADA?

Um artigo na coluna do jornalista chama a atenção. O Ministro da Justiça Gilmar Mendes se sente injuriado pelo motivo da criação do PEC, projeto que humilha o Supremo Tribunal Federal e lhes tira o poder.
Eu também ficaria injuriado, estou injuriado, mas meus motivos de injuria vão além dos motivos do sr. Gilmar Mendes.
Leiam o artigo e em seguida o motivo do porque eu me sinto injuriado, aliás, todos nós deveríamos estar injuriados e ofendidos.
“PEC é inconstitucional de Deus ao último constituinte que assinou a Constituição”
Da VEJA.com:
(…) Nesta quinta-feira, [o ministro Gilmar] Mendes, do STF, criticou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que submete decisões do STF ao Congresso Nacional pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. “A PEC é inconstitucional do começo ao fim, de Deus ao último constituinte que assinou a Constituição. Eles [deputados] rasgaram a Constituição”, afirmou o magistrado. “Se um dia essa emenda vier a ser aprovada, é melhor que se feche o Supremo Tribunal Federal”, completou.
Nesta quarta, ministros do STF e o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, já haviam criticado a proposta, de autoria do deputado petista Nazareno Fonteles (PI) e aprovada com a participação de mensaleiros.
Por Reinaldo Azevedo


Nobres palavras do sr. ministro Gilmar Mendes. Mas me pergunto e pergunto a todos, ainda existe o Supremo Tribunal Federal? Ainda existe justiça em nosso país?
Existe justiça, ou se pode chamar de justiça, que permite que mensaleiros debochem do STF, que mensaleiros vagabundos condenados continuam em seus postos dentro do próprio governo? Que ladrões que escondem dinheiro em cuecas recebam a Medalha da Vitória? Ainda existe justiça?
Sou um homem simples, não tenho curso superior, mas não gosto de ser feito de idiota, tem coisas que nunca vou entender. Como por exemplo, como é possível que aja justiça no meu país, se vejo assassinos menores de idade matando cruelmente suas vítimas com um tiro na cabeça, mesmo quando as vítimas entregam seus pertences sem reagir, e vejo que estes assassinos são tratados apenas como “menores infratores” e protegidos por esta justiça?
Assassinos menores ou maiores que queimam vivos suas vítimas quando estas não tem mais do que R$30,00 em sua conta corrente? E estes assassinos são premiados com a impunidade assim como os mensaleiros recebem a Medalha da Vitória, enquanto as vítimas recebem apenas as coroas de flores, isto é justiça?
Que justiça é esta que concede habeas corpus para ladrões como Paulo Maluff, procurado pela Interpol no mundo inteiro, ou ladrões como Naji Nahas e Celso Pita?
Ou eles não foram beneficiados com habeas corpus pelo próprio sr. Gilmar Mendes que agora se sente “injuriado”?
Não, como disse, sou um homem simples, mas não sou idiota e nem gosto de me sentir ignorante.



Supremo Tribunal Federal para que? Composto de que? Homens honrados? Todos eles? Fica evidente que alguns se venderam para a quadrilha, trabalham para a quadrilha e os outros se acovardam diante dos bandidos e mensaleiros, mesmo quando são chantageados. Não é assim sr. Gilmar Mendes? É sabido que Lula o chantageou, ora, se alguém tenta me chantagear eu faço tudo para colocar este canalha na cadeia que seria o lugar correto, mas o que e onde anda Lula?
Roubando e transando com as Rosemarys da vida e debochando com sua quadrilha do STF.
Me digam, estou errado? Mas algo está errado sim, algo se perdeu, a verdade, a dignidade, o respeito pelo STF e pelo povo, tudo isto se perdeu nestes últimos quase 13 anos.
E estão esperando o que para acabar com este lixo todo?
Diante de tudo isto que acabo de escrever, ainda tenho esperanças de voltar a ver decência em meu país, mas quando, eu não sei. Mas algo é certo, se esta decência puder um dia voltar, a única esperança para que isto aconteça é que, se homens com dignidade e coragem do próprio STF agirem o limparem este governo sujo e corrupto que se instalou.

(Siegmar)
Todos veem, todos percebem que estamos sendo governados por um quadrilha de vagabundos e ladrões.

A polícia Federal investiga, prova e manda prender a todo instante, mas nunca as provas são suficientes para os juízes do Supremo Tribunal Federal.

Os vagabundos debocham da cara de todos, saem ilesos e recebem habeas corpus, jogando no lixo o trabalho da própria polícia.

E então, me respondam, quem deve realmente se sentir injuriado? O STF?
Ou nós cidadãos que pagamos o salário de todos, esperando apenas por um pouco de justiça, segurança e decência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário